* Quem conhecer alguém ou até mesmo que faz Book Trailer, por favor entre em contato comigo. Por favor.
Ou então que saiba um app vara fazer essas edições de vídeos.______________
Derek Wolf
Quando saí de casa eu procurava minha autonomia. Eu achei um prédio e um apartamento em que fiz da minha maneira, com o meu dinheiro a um tempo guardado exatamente para esse fim.
Eu estava feliz com meu espaço, poucas mulheres entraram nele pois eu preferia assim. Estava encontrando tudo o que sempre quis, até que Aléxis Margot Butler chega levando a paz que eu encontrava sozinho em casa, num sábados noite por exemplo.
Isso porque, em quase três meses, eu passei a dormir em seu sofá na maioria dos sábados, depois de uma sessão de filmes ou séries, pizza e às vezes vodka. E beijos.
Então agora, eu não conseguia ficar aqui, sem poder sair quando quero e entrar em sua casa a ouvindo me chamar de folgado, em busca de seus olhos sendo revirados, sua língua afiada pelo sarcasmo, sua gargalhada que preenchia meus ouvidos ou até mesmo sua teimosia.Eu até queria sair e pedir desculpas, mas dessa vez, ela seria a primeira se no caso tivermos que o fazer.
Havia passado uma semana depois do ocorrido, sangue circulava em minhas veias com mais velocidade quando me lembrava nas palavras de Ron, suas mãos na cintura que eu gostava de apertar puxando para mim, ou beijando a boca que em semanas foi a única que eu beijei.
Que merda!O que mais me machucou foi isso. Meu primo, o cara que eu abraçava chamando de irmão, me traiu. Ele sabia. Todos viam como eu olhava para ela, ele seria o que mais notaria minha mudança, eu esperava isso, e mesmo assim, Ron, ignorou tudo o que passamos para se deitar com ela.
Ultimamente faxina com música alta é o que mais tenho fazendo para preencher a mente. Assim como estudar e trabalhar na minha monografia já que faltava um ano para terminar a faculdade.
A campainha bateu me assustando e eu coloquei o sofá no lugar indo até a porta.
- e aí?- Dustin tocou minha mão e entrou. Fechei a porta.- de novo com a limpeza? Você tem TOC? Então desenvolveu.
Dei de ombros e continuei colocando tudo no lugar, já que tinha terminado.
- eu falei com as garotas e elas vão me ajudar com a minha festa semana que vem. Posso contar com você?
Eu até me havia esquecido do aniversário dele!
- claro. Vai ser como?
- festa.- riu.- em minha casa. Vai começar as 22 h e como você é bom nessas coisas, acho que pode me dar uma ideia do que vou precisar.
- você precisa de muita bebida, algumas comidinhas como petiscos e música. Podia ser de fantasia? Eu adoro ver as mulheres de mulher gato.
Falei encarando ele na sala e ele riu.
- hum, vou falar com elas. Talvez combine melhor com Majô.- sorriu e o encarei arqueando as sobrancelhas.
- hum, fala.- sorri de lado.- foda é o motivo desse sorriso de coringa?
E ainda ele pode alargar aquela coisa sinistra.
- é, foi. E foi incrível! Ela..
Revirei os olhos.
- eu não quero saber como foi transar com a Majô, ela é como uma irmã!- fiz careta.
- eu não ia dar detalhes.- riu e caiu no sofá.- eu só ia dizer que foi diferente, sabe? Não foi algo carnal como as outras em que eu só precisava gozar.
- não me diga.
Andei até a cozinha encarando as panelas e fiz careta. Peguei meu celular e pedi um almoço para o mesmo lugar onde eu e Lexi compravam os pizza. O lugar é bom.
- e você?
- eu o quê?
- falou com Ron? Ainda está emputecido? Vai falar com ela.
- não, sim e não. Respondi todas?- falei com irnoia.
- para com isso! Vocês dois são dois cabeça duras!
- o quê? Não foi a Majô que você apanhou trepando com seu primo!
Ele suspirou e passou as mãos no cabelo.
- cara, você tem razão mas..
- se ela quiser, ela que peça desculpas!
- mas você sabe que vocês não tem nada, certo? Então de qualquer modo ela não te traiu para se sentir assim.
- é, mas fala isso para a porra do coração! Fala isso quando você está fodidamente apaixonado, tenta de tudo durante meses e outro, chega e trepa com ela na sua cara! Não é questão de agir com lógica ou fatos, aqui você só sente essa merda, e depois fica frustrado por sentir.
Ele me encarava calado.
- cara, - ele suspirou.- como você acha que isso vai se resolver se vocês não falarem?
- eu não vou falar com ela se ela não vier. Está na hora de ela correr a trás se quiser. Estou cansado disso, se eu quiser eu fodo com qualquer uma e ela que se foda junto com o Ron!
Fui para meu quarto e tirei a camisa. Peguei a toalha e entrei no banheiro sentindo a água relaxar meus músculos contraídos.
…As últimas aulas estavam chegando. Teríamos um pequeno período de descanso de 30 dias.
A essa altura as provas já haviam sido entregadas. Eu gostei dos meus resultados, mas achei que eles chegaram a descer um pouco.
- hello!- Majô falou sorrindo e beijou minha bochecha.
- hey! E eu?
- meu deus, que merda.- rolei os olhos e ri com a careta de Naomi.
- a festa já está andando?- Naomi encarou Dustin.
- o cara está fazendo os convites e essas coisas. Amanhã entrego a lista de coisas para comprar.
Encarei Aléxis falando com um professor. A mesma riu e depois se despediu andando na nossa direção.
- poderíamos fazer como na festa do gostoso aqui. Podemos usar a mesma lista?- Majô falou.
- oi, gente. Viram Jaiden?- ela chegou e perguntou.
Meti as mãos na calça jeans e encarei Naomi.- deve estar trepando no balneário masculino.- ela fez graça e Lexi revirou os olhos.
- eu vou procurar por ele, estou precisando de notícias da Sally e ele tem notícia.
- ah, quando voltar fala para mim e diz para ela arranjar um celular.
- ok.- ela me lançou um último olhar sem expressão alguma e saiu.
- você a convidou?- perguntei.- claro.
Assenti.
- você..- não, cara. Está tudo bem. A festa é sua e vocês são amigos.- falei o cortando.
- bom, fiquem bem, nós vamos embora.
- vamos?- meu amigo encarou Majô que sorria.
- é! Vamos.Eles saíram rindo e encarei a careta que Naomi fez.
- quer carona? Não vi seu carro hoje.
- estava só esperando seu cavalheirismo dar as caras.- andou em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Line
Romance(completo) - ANTIGO 'MEU PROFUNDO AZUL' " Derek Wolf, nunca, ouviria aquilo dar da minha boca. E eu nunca seria apenas mais uma a ser devorada por ele. Porque eu não sou uma capuchinho vermelho indefesa e inocente; eu sou o escorpião que ataca, para...