Derek Wolf
Havia passado a tarde estudando e depois resolvi terminar o trabalho que teria que entregar antes das férias.
Dustin estava estirado no meu sofá fazendo o mesmo já que havíamos combinado de estudar juntos.
- cara eu já vou. Ainda tenho que passar em casa antes de ir para a faculdade.
Assenti com a cara no livro.
- hey, você falou com as garotas hoje?- perguntou.
- não.
- Majô disse que elas iriam para uma boate LGBT ontem.
- hum..- resmunguei tentando me focar.
Ainda podia estudar mais um pouco antes da aula, então continuei depois que ele saiu.
…
Não havia tido nenhum sinal delas durante a primeira aula.
Ao final da terceira, como de costume me dirigi para a lanchonete onde costumávamos ficar encontramos apenas Dustin.- você as viu?
Eu ia responder, mas Naomi apareceu andando em nossa direção.
- olha a Naomi aí.- falei e me sentei.
- Nah, onde estão Majô e a Lexi?
- senti até falta do doido do Jay.- falei.
Naomi se sentou nos encarando estranho.
- no hospital.
- O QUE? – eu e Dustin gritamos ao mesmo tempo.
- o que houve?- falei.
- uns caras bateram no Jay ontem fora da boate e nós entramos na briga.
- VOCÊS O QUÊ?- Dustin gritou chamando a atenção das pessoas.
-elas estão bem, apenas a Lexi que bateu com a cabeça e está um pouco mais machucada.
Me levantei.
- mesmo hospital que Sally?- ela assentiu.- nos encontramos lá.
…
Meu coração batia forte enquanto andava pelos corredores do hospital. A atendente havia me estressado e quando finalmente consegui entrar, foi porque eu gritei com a mulher.
- Duzentos e vinte e um, duzentos e vinte e um, duzentos e vinte e..- empurrei a porta na mesma hora dando de cara com ela rindo para a enfermeira.
A maçã de seu rosto estava roxa provavelmente por ser socado, e havia marca de dedos no lado esquerdo de seu rosto.
Seu olhar caiu em mim e o sorriso morreu. Ela engoliu em seco e eu quis quebrar a cara do caralho que a fez isso.
Desviou os olhos.- porque fez aquilo?- falei frio.
- o que? Defender meu amigo? – perguntou sarcástica.- queria que eu o deixasse lá para morrer? Porque eles não iriam poupar Jay como muitos que mataram no mundo por apenas ser quem são!
- não, mas chamasse alguém.
- nós conseguimos! – ela se sentou.- e sabe, eu não te devo satisfações e muito menos você tem que aprovar ou não o que eu faço. Eu defendi o meu amigo, como defenderia qualquer outra naquela situação.
Eu me calei.
Eu sei linda, você é corajosa. Mas sua coragem me faz parecer um tolo errando o papel que eu quero fazer; te proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Line
Romance(completo) - ANTIGO 'MEU PROFUNDO AZUL' " Derek Wolf, nunca, ouviria aquilo dar da minha boca. E eu nunca seria apenas mais uma a ser devorada por ele. Porque eu não sou uma capuchinho vermelho indefesa e inocente; eu sou o escorpião que ataca, para...