Nove

3K 315 103
                                    

A aquela altura todos já estavam sabendo sobre o julgamento em que eu, a vítima, acusaria Jacob da tentativa de estupro.
A universidade o expulsou, assim que soube.

Eu estava nervosa. Em poucos minutos iria encontrar o homem em que quase me tocou sem meu consentimento ignorando por completo a palavra, privacidade/ espaço pessoal e muito mais a palavra NÃO!
Ignorando minha autoridade e direito sobre meu corpo.

Mas estava confiante.
Tinha o melhor advogado ao meu lado já que meu tio Max se ofereceu e estava ainda mais, pois eu iria fazer o que muitas devem fazer nessa situação.
Eu iria tirar a chance de haver mais uma garota tocada sem seu consentimento no mundo e iria fazê-lo com um vestido justo, preto e scarpins também pretos.

Minhas amigas estiveram o tempo todo, ao meu lado. Me deram todo o apoio insistindo em saber como eu estava me sentindo, mas eu estava me sentindo poderosa. Eu teria minha vingança da melhor maneira possível.

Minha mãe e meu pai viajaram de Londres quando souberam e não ficaram felizes  por ter escondido, mas ganhei um abraço por ter passado por isso.
Eles entrariam comigo assim como meus amigos.

Eu o faria engolir cada palavra dita naquele lugar.

Eu estava confiante.
Andei ouvindo o burburino de pessoas atrás de mim mas me concentrei no barulho dos meus saltos, até abrir a porta e encontrar muitas pessoas me encarando.
O incrível que eu senti apenas o seu.

Derek Wolf, estava de calça jeans escura e camisa branca social. Tinha a mandíbula contraída como sempre e o rosto inexpressivo.
Não era a primeira vez que o via depois de duas semanas, quando eu gritei na sua cara que não o queria, porém, foi o mais perto que cheguei dele.

- ele está aqui.- Jaiden sussurrou.

- claro que ele está aqui, ele é a testemunha principal!- Naomi falou.

O seu olhar me fez pela primeira vez, recuar.
Porém eu era uma mulher, jovem, mas uma mulher. E para mim, isso já era motivo de ter força e poder.

Encarei pela primeira vez Jacob depois de quase três semanas.
Seu olhar frio e raivoso não me abalou.
Dei passos em frente como se pisa-se em sua cabeça e me sentei onde indicaram, no meio, na frente da juíza e ao ver de todos.

- Boa tarde senhores.- a mulher negra ergueu a voz e eu quase dei pulinhos por mais um triunfo das mulheres.

- juíza Annalise Keating, ótima juíza.- meu tio falou.- tenha calma e fale tudo o que disse antes. Estarei aqui.- ele falou e se afastou um pouco.

- a audiência foi devido a denúncia de tentativa de estupro feita pela senhorita Aléxis Margot Butler, em que a mesma acusa o réu Jacob Miller Brown com a testemunha de Derek Wolf.

Seu olhar caiu em mim.

- a mesma fez o exame de corpo e delito no mesmo dia no hospital Saint Marie comprovando sinais de luta.

- senhorita Aléxis, poderia nos descrever o que ocorreu naquele dia?

Assenti.

- sim excelência.- respirei fundo e pela primeira vez meu coração bateu forte.- eu saí da faculdade e como não estava com minhas amigas, que habitualmente costumamos ir juntas de carro, andei sozinha preferindo tomar um atalho.

Ouvi Marjorie chorar baixinho e a encarei rápido de relance.

- eu senti alguém me puxando e cobriram minha boca. Eu me debati tentando me soltar e quando ele falou, eu notei que era ele. – encarei jacob – eu consegui me soltar e o soquei até que ele caiu.

Out Of LineOnde histórias criam vida. Descubra agora