DEREK WOLFEu menti.
A juíza disse que se eu mentisse, poderia ser preso, mas, isso não vinha ao caso. Não com ela.A verdade era que eu menti, em partes.
Eu fui atrás dela por instinto. Eu queria falar que eu quis apenas ouvir sua voz, sentir seu perfume e olhar em seus olhos, mas eu fui covarde.
Sou um homem de quase 23 anos e fui covarde por medo de dizer o que sinto perante tanta gente.Talvez eu a queria machucar também.
Ela gritou comigo com aquela cara de mandona e cada parte de seu corpo gostoso respondeu.
Sabia que era mentira. Afinal, a maneira que ela geme, que se esfregava contra meu corpo, ou que me beijava não correspondia a sua mentira.Pela primeira vez eu estava realmente interessado numa mulher.
Tudo nela me intrigava, e quando ela anda pisando o chão com se fosse a rainha e que todos devêssemos a saudar, me deixa ansioso por toca-la.Eu adorei vê-la naquele dia nas corridas clandestinas e até hoje, agradeço por Dustin me tirar da minha casa enquanto estudava para isso.
Ela valeu por tudo.
Mas quando ela veio até mim, no tribunal, eu quis que ela sentisse o que eu senti.
Eu também podia ser orgulhoso.- vai ficar aqui?
- Eu não vou.
- cara foi graças a você que ela está inteira.
- ela sabe se defender!
- claro que sabe, mas todos precisamos de proteção as vezes.
Bufei.
- todos estão te esperando, Derek. O pai dela, a mãe dela, ela. Para de bancar o dramático e tira essa bunda grande demais da cama.
Ri dele e o encarei. Dustin estava pronto. Olhava o espelho em cada segundo conferindo seu cabelo de oriental que não se arrumava de outra maneira que não fosse espetado.
- e você e Marjorie?
- eu vou conquistar aquela mulher com alma de garota, cara. Ela é incrível.
Sorri e peguei a toalha.
- você tem que fazer alguma coisa.
- do que está falando?
- você a machucou.
Meu sorriso morreu ao lembrar de sua carinha triste. Eu queria aquilo, mas foi a pior coisa que eu fiz.
- pede desculpa e fala a verdade.
Suspirei.
…
Quando entrei no restaurante, havia um burburino enorme de pessoas, mas a voz de Jaiden se destacava mais me indicando o lugar.
- ela inchou como uma porquinha.
Eles riram e a primeira imagem que eu tive dela era enquanto ela revidava os olhos.
Sorri com o ato.- boa noite!- Dustin saudou e eu fiz o mesmo.
- ah, queridos! Estávamos a vossa espera.- a mãe dela nos abraçou.
- nossa Dustin, tanta produção tudo para deixar Marjorie mais apaixonada?- ela falou e a amiga arregalou os olhos lhe deferindo um tapa.
- que foi? Ele está um gato!- ela falou rindo.
- e Derek? Ele também está um gato?- Naomi falou e a vi fechar levemente os olhos.
Aléxis me encarou fixamente por um tempo e sorriu.
- ele também.
Eles riram e nós nos sentamos.
- estávamos contando coisas da infância da Barbie aqui.- Naomi apontou para ela.
- sabe Derek Wolf, - Jaiden falou entrelaçando os dedos e descansando o queixo nos mesmos.- nós queremos saber um pouco sobre você.
- sim. Queremos conhecer o nosso herói. Não é que minha menina não saiba como acabar com um homem, mas…- a Luísa falou.
- bem, nasci no Canadá, mas cresci em Califórnia, Los Angeles para ser mais preciso e, em fim, saí de lá porque quis sair debaixo das asas dos pais. Era muita proteção.
- tem irmãos?
- ele quer saber se são heterossexuais.- Naomi falou se referindo a pergunta de Jaiden.
- não. Sou filho único.
- como é o nome dos seus pais?- o pai dela, Marco falou pela primeira vez.
- Walter e Diana Wolf.
- ah meu Deus! Diana a ex modelo linda maravilhosa e Wolf o desenhista de relógios mais lindos do que os da Armani?- Jaiden perguntou.
- bem, sim.
- aí meu deus, eu sabia que esses olhos vinham de algum lugar.
Meu olhar caiu em Aléxis que me encarava muito tempo. Ela encarava meus olhos todas as vezes em que nós encontramos e não desviava.
E eu adorava quando ela fazia isso....
A noite foi animada e eu ri tanto que minha barriga chegou a doer.
Dustin se despediu e saiu com Marjorie pela noite e os pais de Alexis estavam a espera do motorista pois embarcariam já de madrugada.Eu havia pensado em tudo o que Dustin falou durante todo o jantar.
Entao ia aproveitar a primeira oportunidade.- quer carona?
Ela se virou e encarou Naomi.
- vamos juntas.
- eu vou no táxi, você vai com ele. – ela falou.- vou esperar lá dentro.
A morena entrou e restou nos dois na rua.
Alexis me encarou por algum tempo e depois desviou.- porque quer que eu vá contigo?
- porque eu não quero me afastar.
- você já se afastou. Na verdade eu o fiz.
Ficamos em silêncio por um tempo.
- me desculpa pelo que disse.
- porque? Por ter dito a verdade?
- por ter mentido em algum momento.
Ela me encarou.
- o que me garante que não está agora?
- nada. Mas eu estou aqui, te pedindo desculpas e te convidando para sair, já que eu pelo menos te devo isso.
- não deve.
Por que você nega, linda?
Porque me afasta?
Contraí o maxilar e suspirei.
- você também mentiu.
Ela me encarou novamente confusa.
- você disse que não sente nada quando eu te beijo.- me aproximei.- disse que não sente nada quando eu te toco.- toquei sua face suave e ela fechou os olhos me encarando de seguida.- você mentiu, linda. E ainda mente. Mas todas as vezes em que mentir, eu vou te beijar e te mostrar que eu posso te fazer gemer apenas com um beijo.
Então toquei sua boca de forma leve segurando em sua cintura fina. Ela pousou suas mãos em meus ombros e agarrou meu pescoço querendo mais aproximação.
- ainda quer negar?- eu a encarei.
- eu quero que me leve para sair. E quero que tenha calma.
Eu sorri.
- me desculpe por ter mentido.
Ela tocou meu rosto de leve onde começou a acariciar de forma a deixar um rastro formigador.
Tocou meu maxilar e o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Line
Romance(completo) - ANTIGO 'MEU PROFUNDO AZUL' " Derek Wolf, nunca, ouviria aquilo dar da minha boca. E eu nunca seria apenas mais uma a ser devorada por ele. Porque eu não sou uma capuchinho vermelho indefesa e inocente; eu sou o escorpião que ataca, para...