Dois

5.1K 493 161
                                    

*Meus pandinhas, gostaria que comentassem o que acharam desse capítulo por favor. Estou a vossa espera.*

Naquela noite Marjorie chorou muito, e nós a deixamos descarregar a mágoa dando muito amor. No outro dia ela estava disposta a esquecer o babaca do Jacob me deixando feliz.

Eu fiquei realmente agradecida.

Estava num dos bancos do campus ouvindo o conselho que Naomi dava para Marjorie quando eu o vi pela segunda vez.

Pude dessa vez encara-lo por completo encontrando uma completa figura clichê que só não me fez revirar os olhos porque seus olhos se prenderam nos meus novamente.

Ele estava com uma calça jeans escura, uma blusa cinza e um casaco de couro negro. Estava com dois caras da mesma altura que sorriam de qualquer coisa.

Quando ele abriu aquele sorriso malicioso pela segunda vez para mim, prendi a respiração com um baque estranho.

Quase beijei minha amiga quando ela me tirou daquele transe.

- espero que esteja transando com Channing Tatum, porque quase seu corpo foi transportado para onde sua mente estava.

Franzi o cenho.

- hein?

- ela estava encarando Derek!

Seu nome ecoou em minha cabeça e dando mais um arrepio novamente.

Ele era lindo, disso eu não podia negar e o nome era tão lindo quanto ele.

- oh meu deus, Derek Wolf está nos encarando!

Então eu rolei os olhos.

Eu odiava a maneira como Marjorie ficava de quatro para os homens no momento menos propício.

Olhe bem, eu também fico, mas eu os deixo antes.

- ele é incrível. Eu o deixaria fazer qualquer coisa comigo!- encarei Marjorie fazendo careta.

- imagina se os boatos já molham a calcinha ao vivo deve ser melhor.- Naomi disse e eu arregalei os olhos.

- até você!?

Ela deu de ombros.

Neguei com a cabeça e me levantei.

- onde vai?

- para o inferno.- falei.

- grossa!

O que esse cara tinha de mais?

Afinal eu era a garotinha que nunca aceitava a maneira em que representavam as mulheres barra garotas nos livros e filmes. Aquela figurinha derretida e encantadora pelo bonitinho não me representava.

Definitivamente não!

Eu queria era mandar essa pessoas para puta que pariu.

...

Saí da sala procurando meu protetor labial na bolsa quando bati contra alguém. Levantei o olhar e minha boca se abriu ligeiramente. Ofeguei baixinho.

Ele estava na minha frente. Encarei sua face enquanto ele mantinha a mesma com o maxilar trancado me encarando sem reação.

Senti seu perfume me invadir. Era algo masculino e marcante que me incentivou na hora quase me fazendo fechar os olhos.

- não vê para onde anda?- falei e ele sorriu de lado me irritando ainda mais.

- você estava na minha frente.- ele respondeu simplesmente.

- bem, eu obviamente não te vi e por isso não desviei, mas você poderia tê-lo feito!

- sim, mas ia perder a chance de te ver de perto e ouvir sua voz.- sorriu por completo.- que não seja gritando, é claro.

Otário!

Fechei ainda mais a cara.

Ele estava referindo da noite em que briguei com Jacob. Ele estava lá. Foi a primeira vez que o vi.

E agora a única coisa que conseguia pensar era: de que inferno esse ser saiu pensando que poderia jogar cantada barata na minha cara!?

- sou Derek Wolf.

Assim simplesmente, ele disse. Como se estivesse a dizer isso estava com fome.

Quem havia te perguntando algo, meu filho? Eu que não!

Revirei os olhos.

- não perguntei.- dei as costas encontrando as meninas me encarando no final do corredor.

- essa era a parte em que você me dizia seu nome!.- ele falou mais alto enquanto me afastava e mostrei o dedo obsceno sem me virar.

- estava conversando com ele?- Marjorie perguntou.

- não, vamos!- a puxei pisando duro.

Como queria que aquele piso fosse a cara dele.

Como queria que aquele piso fosse a cara dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Out Of LineOnde histórias criam vida. Descubra agora