Baltimore – Estado de Maryland.
Domingo, 26 de julho de 2015.
POV Angelique
Luke entrou no meu quarto deixando um beijo no meu rosto e caminhou até minha cama se jogando ali. Ele cruzou as pernas e colocou os braços atrás da cabeça enquanto eu seguia organizando a minha mala.
— Você ainda está arrumando essa mala? Cecil me disse que você fez isso o final de semana todo.
— A Cecil não sabe o que fala. – Revirei meus olhos e ele riu. – Porque você ainda dá ouvidos a ela? Ela passou o mês todo arrumando e tirando coisas da mala. – Completei.
— Eu sei. Eu presenciei alguns surtos por roupa dela, lembra? – Ele disse divertido e eu sorri.
— Sim. Sei que você chegou ontem e nós já conversamos, mas não me falou como está o basquete.
— Treinei bastante nessas férias, mas começo de ano letivo é sempre muito cheio de gente nova. Fiquei sabendo que vai ter um cara que vem de Nebraska que parece jogar muito bem, o que vai ser ótimo porque pelo menos assim eu divido as responsabilidades.
— Ah Luke, por favor! Se ache menos. – Ri e ele gargalhou.
— Brincadeira, mas se o cara for bom vai nos ajudar muito na NCAA. – NCAA era a liga de basquete disputada pelas faculdades dos Estados Unidos. Columbia University, onde Luke estudava e fazia parte do time de basquete, participava do torneiro.
— Você realmente se encontrou nesse negócio aí em Columbia né?
— Você sabe que sim, eu sempre gostei muito de basquete. – Ele sorriu. – Você vai gostar de Columbia... – Ele disse animado. – O local é excelente, extremamente bem localizado e muito ativo.
— Ativo? – Eu ri. – Você quer dizer que é muito agitado, certo?
— Você me entendeu. – Ele disse rindo e eu encarei seus olhos azuis. – É Nova York baby. – Piscou para mim.
Luke era meu melhor amigo desde que éramos crianças. Eu, ele e Cecile éramos algo como um trio de melhores amigos inseparáveis desde a escola, mesmo ele sendo um pouco mais novo que nós duas sempre ficamos grudados.
Luke tinha seus cabelos loiros um pouco compridos, os olhos azuis como os mares da Grécia contrastavam com a pele branca. Ele tinha um sorriso alinhado e branco... Meu melhor amigo era muito gato e era homem e tanto. Luke fazia o maior sucesso com a mulherada e eu tinha certeza que Columbia inteira pagava o maior pau para ele.
Cecile Williams era minha melhor amiga desde que me conheço por gente. Nossas mães eram melhores amigas desde a infância, logo, desde que nascemos sempre estivemos juntas. Conhecemos Luke quando entramos para o mesmo colégio que ele e nos identificamos de cara.
Cecile tinha os cabelos compridos em um castanho claro, seus olhos eram também azuis mais escuros que o de Luke e seu corpo era escultural. Ela era linda, a típica garota nerd com um corpão que fazia o favor de se esconder dentro das roupas. Cecil tinha um jeito meigo e atrapalhado, usava jeans e all star até para ir em sua formatura se fosse permitido, mas ela era um mulherão... Só não sabia disso. Eu tinha orgulho da mulher que ela era por dentro, fora daquela casca nerd que ela insistia em vestir.
Eu era Angelique Lewis, Angie para quase todo mundo, pouquíssimas pessoas me chamavam pelo meu nome mesmo. Eu tinha os cabelos loiros e compridos que beiravam o meu quadril, meus olhos também eram azuis mais claros que os de Cecil, mas não tão claros como os de Luke. Não tinha o que reclamar do meu corpo, eu era uma garota bonita... Tinha seios na medida certa, a cintura fina e quadris legais... Eu tinha um corpo bonito. A maior diferença entre mim e Cecil estava nas roupas, eu costumava a usar roupas mais justas, vestido floridos, muitas cores, saias e blusinhas, porém ainda sim eu tinha um pouco do jeito nerd de Cecil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides of a Dual Life
RomanceAngelique Lewis e Cecile Williams, dois nomes comuns para duas estudantes universitárias, não é mesmo? O que ninguém espera é que a vida as transformaria em Angel e Cherry, em meio a equilibrar uma vida de identidade dupla, assistir aulas, apoiar o...