Game Day: Lions x Retrievers

17 2 4
                                    


Columbia University in the City of New York.

Domingo, 30 de Agosto de 2015.

POV Cecile

A semana havia passado muito mais rápido do que eu gostaria, mesmo depois de toda aquela conversa sobre Justin eu ainda sentia que Luke e Angie esperavam que eu desistisse de ir ao jogo a qualquer momento por mais que não dissessem isso abertamente, assim como Gilinsky que durante a semana se demonstrou ainda mais fofo, fomos ao cinema e lanchamos juntos quase todos os dias.

Na Burlesque as coisas iam bem também, o movimento parecia crescer a cada semana o que para nós era ótimo, com as gorjetas dos body shots eu e Angie pagamos nossas despesas e ainda sobrou uma quantia considerável para emergências.

A preocupação maior era caso Liam decidisse abrir também as quintas-feiras, mas até o momento ele não havia levantado o assunto. Calum, o novo barman também estava indo muito bem, ele nos ajudava muito durante os body shots, principalmente afastando caras como Skate Maloley, que parecia a cada dia mais insuportável.

― Hey babe, bom dia! – Abri os olhos quando senti os lábios de Jack G tocando meu rosto. – Preciso ir para o último treino antes do jogo. – Observei G que estava sentado à beira da minha cama, ele vestia o uniforme de treino da equipe de basquete e tinha sua mala pendurada sobre seu ombro.

― Tudo bem babe, vou ser a morena na torcida com a sua camisa. – Pisquei para ele e G sorriu. Eu amava seu sorriso, ele aquecia meu corpo.

― Cecile se você não quiser ir ao jogo, tudo bem. Eu e Luke vamos entender e Angie provavelmente ficaria com você se...

― Jack Finnegan Gilinsky, eu não quero ter essa conversa novamente. – Disse o interrompendo. – Eu já disse a vocês pelo menos umas 200 vezes essa semana que eu vou a este jogo. – Revirei os olhos e G me deu um selinho rápido.

― Tudo bem, te vejo no jogo. Me deseje boa sorte.

― Você não precisa de sorte babe, vocês vão acabar com esses idiotas.

Jack saiu e eu me levantei indo para o chuveiro, seria mentira se eu dissesse que não me sentia estranha por ver Justin, eu sentia como se o meu passado e meu presente estivessem em rota para se cruzar e eu ainda não tinha certeza se essa colisão seria algo bom.

Guardei as minhas roupas que Jack havia lavado no dia anterior junto as suas no meu guarda roupa, a camiseta escrito Gilinsky se destacava em meio a elas. Tirei a mesma do cabide e coloquei sobre a cama com um shorts jeans com lavagem escura e alguns detalhes em branco, Angie havia me ajudado na escolha. Separei meu vans azul escuro e fui para o banheiro me arrumar.

Em menos de 2 horas eu estava pronta aguardando Angie, Louis e Harry que nos acompanhariam até o ginásio. Parecia até estranho falar isso, mas nos últimos dias Angie e Harry estavam tentando manter os bons termos entre eles, a algum tempo não ouvia Angie reclamar dele e nem ele implicando com o Angie, o que se tratando dos dois era quase como a queda do muro de Berlim e o tratado de paz após a segunda guerra mundial.

Enquanto caminhávamos em direção ao ginásio observei muitas pessoas vestidas com camisetas da nossa faculdade, elas estampavam o leão, que era nosso mascote, com orgulho e cantavam gritos de guerra. Quando nos aproximamos do ginásio vimos descendo de alguns ônibus pessoas vestidas de amarelo e preto com o cachorro da UMBC e Retrievers em cartazes. Aquele era um jogo importante para ambas as equipes e todos sabiam disso.

― Cecil, se você quiser ir embora é só me avisar que eu vou com você. – Angie disse segurando em meu braço quando adentramos a área das arquibancadas e nos direcionamos para os lugares que Luke havia reservado para nós.

Two Sides of a Dual LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora