Columbia University in the City of New York.
Domingo, 30 de Agosto de 2015.
POV Angelique
Nobody sees, nobody knows
Ninguém vê, ninguém sabe
We are a secret can't be exposed
Nós somos um segredo, não podemos ser expostos
That's how it is, that's how it goes
É como isso é, é como isso será
Far from the others, close to each other
Longe dos outros, perto um do outro
That's when we uncover, cover, cover
É quando nós nos revelamos, revelamos, revelamos
Aquele domingo não foi nada do que eu esperei ou do que eu queria que fosse. A começar pelo momento em que eu fiquei novamente com Harry, ele me puxou para a cama quando fui até ela para colocar o edredom em cima dele. A partir daí nós ficamos e meu Deus! Styles tinha uma pegada que era... Maravilhosa. Eu não tinha palavras para descrever, mas tivemos que parar para não levarmos aquilo para um outro nível que não deveria existir entre nós. Ainda, ele deixou claro.
Conversamos e mais uma vez concordamos que aquilo deveria ser um segredo entre nós dois, pois obviamente nem ele e nem eu, queríamos que as pessoas descobrissem o que estava acontecendo ali. Eu pensei em contar ao menos a Cecil, pensei nisso por muito tempo inclusive durante o jogo, mas depois de tudo que aconteceu entendi que ela teria problemas maiores para se preocupar e falar aquilo só complicaria mais as coisas
Harry salvou o dia, literalmente. Eu achei estranho a demora de Cecil e estava com um sentimento ruim quando pedi que ele e Calum fossem até ela para ver se estava tudo bem, o único problema foi que o "capitão américa", como Justin o chamou, acabou com a cara de Smith.
Confesso que eu pouco me importava com a cara arrebentada de Justin porque ele bem que merecia mesmo, só que Harry não poderia ter feito aquilo por causa dos meninos, da derrota e porque ele não conhecia Justin e não fazia ideia do que ele era capaz.
Quando Smith ameaçou nos denunciar pensei que estava tudo acabado para os meninos, Calum e Harry, e mais que isso, para o time todo de basquete. Eu não sabia o que fazer, Luke não sabia nem mesmo o que dizer, Louis, Johnson e Calum menos ainda... Foi então que Harry me olhou como se pedisse permissão para algo que eu não entendi e quando ele inventou aquela história sobre Cecil denunciar Justin por tentativa de estupro, conseguiu mais uma vez nos salvar ao ameaçar acabar com a carreira do mesmo.
Eu o olhava com outros olhos naquele momento, ele tinha feito muito por Cecil e agora estava fazendo por nós sendo que, de certa forma, nem era sua obrigação, mas Luke parecia não entender e ver o mesmo que eu e quando Justin se afastou, ele e Harry começaram a gritar um com o outro e eu fiquei sem saber o que fazer.
Quando percebi que Styles poderia falar sobre os últimos acontecimentos entre mim e ele, eu os interrompi. Luke estranhou, mas Styles parou na hora, Louis e Calum me ajudaram a acalmar os ânimos daqueles dois que já pareciam estar brigando não apenas por Justin mais e decidimos voltar para o dormitório. No final, eu estava muito brava com Luke e Styles por terem brigado e preocupada por Harry ter arrebentado a cara de Justin, ele não fazia ideia do filho da puta que aquele babaca era.
Luke pediu para conversar comigo e ficamos no corredor vazio quando todos entraram em seus respectivos quartos. Ele me olhava e eu o encarava, ele tinha sido ridículo ao dizer todas aquelas coisas para Harry, era uma competição desnecessária sobre quem mijava mais longe entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides of a Dual Life
RomanceAngelique Lewis e Cecile Williams, dois nomes comuns para duas estudantes universitárias, não é mesmo? O que ninguém espera é que a vida as transformaria em Angel e Cherry, em meio a equilibrar uma vida de identidade dupla, assistir aulas, apoiar o...