Too Far Away.

32 4 18
                                    

Columbia University in the City of New York.

Domingo, 02 de Agosto de 2015.

POV Angelique

Durante o Homecoming da faculdade, depois do reitor falar e fazer a abertura oficiais das aulas que aconteceria no dia seguinte, eu e C nos separamos indo cara uma para a bancada de seu curso. Kelvin, um veterano do direito me dava algumas folhas e falava sobre o curso. Infelizmente Styles estava ao meu lado e conversava com uma veterana, seu nome era Laila, pelo que ouvi e ele nitidamente dava em cima da garota. Esse garoto era escroto até nisso.

Agradeci a Kelvin um tempo depois, e andei em direção a arquibancada. Acabei trombando, sem querer, com Gilinsky eu enquanto estava olhando pelo ginásio e procurando por Cecil. Ele me indicou um bom lugar e ficamos ali sentados esperando por ela.

C ficou puta quando nos viu, eu tentei argumentar com ela, mas acabamos discutindo sobre Styles e Gilinsky, então apenas não disse mais nada. Fomos para o carro e Styles estava lá, discuti com ele e fiquei ainda mais irritada. Styles tinha o poder de me tirar do sério! Aquele mauricinho insuportável merecia um soco por ser tão petulante!

Já na festa, Luke foi encontrar os meninos do basquete enquanto nós encontramos um nerd realmente lindo. Achei que C fosse se interessar, mas ela levantou a bandeira branca me mandando ir em frente. Sinceramente os beijos que troquei com Luke na noite anterior ainda me assombravam. Eu não queria ficar pensando naquilo, então obviamente, beijar aquele nerd gato se tornou uma excelente opção. Bruce era um cara legal e fazia aquela bebida de Porto Rico de nome esquisito bem demais.

Fomos para a pista de dança improvisada, meus olhos viram Styles de conversa com uma garota loira na escada, eles logo se beijaram enquanto eu, C e Bruce íamos para a ala da piscina. Dançamos já alteradas pelo álcool, afinal viramos rapidamente o copo daquela bebida que continha Rum. Bruce dançava conosco e eu não me importava, sentia sua mão esbarrar em mim algumas vezes.

— Eu acho que essa Piña Colada é a coisa mais maravilhosa que eu já bebi em toda a minha vida Bruce. – Eu disse o encarando e ele sorria abertamente seu sorriso branco e alinhado;

— Acho que eu mereço um prêmio então, não é mesmo Cecil? – Ele sorriu e suas mãos agarraram minha cintura, confesso que ele tinha uma boa pegada. Suas mãos eram grandes, ele não era um jogador de basquete gigante feito Luke, mas com certeza, ele tinha muito potencial.

— Com certeza, Angie você devia premiar o garoto. – Cecil disse e piscou para mim. Eu sorri de lado para ela e olhei nos olhos azuis a minha frente. Fechei meus olhos e colei meus lábios aos seus.

Os lábios de Bruce eram macios e tinham gosto de rum, da mesma bebida que eu degustava. Ele foi rápido ao me puxar para mais perto, eu enrosquei meus braços por seu pescoço e ele apertou a minha bunda por cima do vestido e eu sorri mordendo seus lábios. Sua língua estava em minha boca e eu arranhava sua nuca, ele beijava bem, muito bem... Como previ, o que eu mais queria tinha sumido da minha mente.

— Mas que porra é essa Angelique? – A voz de Luke interrompeu meu beijo e quando me afastei de Bruce para olhá-lo vi que ele estava com Sammy e Skate ao seu lado. Ótimo, ele precisava de guarda-costas agora. Antes que eu falasse qualquer coisa Luke empurrou Bruce e eu o encarei furiosa. Eu queria matar aquele idiota por tentar fazer o papel do meu pai quando não devia.

— Hey Hemmings, segura a onda aí. A garota queria me beijar e... – Bruce começou a dizer e eu revirei os olhos vendo Luke ficar vermelho. Aquilo estava LONGE de acabar.

— Foda-se o que ela queria Ramirez, tire essas mãos imundas da bunda dela agora. – Luke o interrompeu e eu me afastei deles indo para o lado de Cecil que segurava sua bebida apenas olhando aquilo.

Two Sides of a Dual LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora