Angel and Cherry Are On The Body Shots.

37 2 0
                                    

Columbia University in the City of New York.

Quinta-feira, 30 de julho de 2015.

POV Cecile

Assim que me sentei no sofá do camarim e tirei os sapatos de salto senti alguém ao meu lado e braços ao meu redor.

— Amiga você arrasou! Foi sensacional nem parecia a Cecile que eu conheço naquele palco. – Angie me abraçou de lado apoiando sua cabeça no meu ombro.

— Porque não era a Cecile que você conhece, lá era a Cherry. A garota que não tem medo que garotos populares possam arruinar sua vida, a garota segura e que consegue seduzir.

— Cecil você foi incrível, estou muito orgulhosa de você de verdade. Aqui você pode ser o que você quiser enquanto você estiver naquele palco, inclusive eu vi que um dos garotos do time de basquete te comeu com os olhos.

— Não seja exagerada Ash, ele com certeza estava encarando vocês da mesma forma. Eles são Angie foi arrasadora na performance dela, eu percebi que eles mal piscavam quando ela rebolava a bunda.

Angie me deu um tapa e Ash começou a rir, Lisa estava sentada na mesma poltrona de antes e continuava a encarar o espelho. Niall entrou no camarim animado e com algumas garrafas d'água.

— Vocês não têm ideia do inferno que está o bar, Liam acabou de anunciar que ao final da segunda apresentação serão liberados 40 minutos de body shoots com vocês. E já está chovendo pedidos no caixa, hoje vocês vão ter muito trabalho a fazer.

Niall entregou as garrafas d'agua para nós e sentou-se ao lado de Ash a abraçando, do pouco que conhecia daqueles dois já os adorava, eles eram um casal incrível e admirava muito Niall por não ter ciúmes e nem tentar atrapalhar o trabalho de Ashley.

— Confesso que eu estou desesperada com esse tal body shot. – Confessei me lembrando das fotos que havia visto na internet.

— C não precisa ficar com medo, não é nada demais os caras vão escolher tomar a dose de bebida do copo no vale dos seus seios ou em sua barriga, mas eles não podem te tocar. Niall e Billy acompanham bem de perto e garantem que nenhum dos caras poderá te tocar e mesmo que algum deles fale algo basta você não responder ok? – Ashley disse me tranquilizando e eu respirei fundo.

— Meu Deus quanto drama para a porra de um body shot, quem vê pensa que ela é uma santa que nenhum homem jamais tocou. – Lisa disse e começou a caminhar em direção ao banheiro eu ia responde-la, mas Angie foi mais rápida.

— Escute aqui Lisa o que eu ou Cecile somos não diz respeito a você, não é nossa culpa que não somos como você uma lagartixa com câimbra que precisa de toda essa atenção dos caras lá fora para ser feliz. Estamos aqui pela grana, não se preocupe que não nos interessa a atenção destes caras, ela é toda sua.

Lisa encarou Angie, mas não falou nada apenas entrou no banheiro batendo a porta.

— Angie ignora o que ela falar, ela é assim com todas as dançarinas. Se não a ignorarem ela fara da vida de vocês um inferno como fez com as dançarinas anteriores.

— Eu não tenho medo dela Ash, ela não vai falar o que quiser para mim ou Cecil e achar que vamos aceitar e abaixar a cabeça, estamos aqui pela grana e não vou engolir sapo por causa dela.

Depois do que Angie disse sentamos no sofá e continuamos falando sobre a apresentação, Niall voltou para o bar e disse que voltava para nos avisar quando fosse o horário de subir ao palco. Quando o relógio do camarim apitou 10h20PM em ponto Niall entrou no camarim nos avisando que subiríamos ao palco em 10 min.

Two Sides of a Dual LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora