Columbia University in the City of New York.
Quarta-feira, 18 de novembro de 2015.
Cecil POV
Desliguei o telefone ainda preocupada com Angie, eu conhecia minha melhor amiga a tempo suficiente para saber que apesar da sua pose de forte, tudo que estava acontecendo entre ela e Luke a estava quebrando por dentro, mas naquele momento minha maior preocupação era Luke , porque apesar de tudo Angie ainda tinha Harry para consolá-la, enquanto Luke não tinha ninguém, pois eu jamais imaginaria Luke se abrindo para Amber. Peguei o meu celular e envie uma mensagem para Luke.
Cecil W.
Hey Robert, onde você está? Podemos conversar?
Em menos de 1 minuto a mensagem foi recebida e lida e puder ver os três pontinhos brilhando na tela.
Luke H.
Claro C, você está na oficina do Fisher? Se quiser posso ir te buscar e vamos tomar um café.
Cecil W.
Fomos dispensados da oficina hoje, estou no dormitório. Algum problema em ir ao seu quarto?
Luke H.
Nenhum, pode vir. Tomlinson está num grupo de estudos e não tem hora para voltar.
Mandei uma mensagem para G avisando que estava indo conversar com Luke, ele estava no quarto de Johnson, com Sammy e Skate comprando nossas passagens para Omaha, por que ninguém queria enfrentar 19 horas de carro até lá.
Assim que cheguei a porta do quarto de Luke estava entreaberta, apenas fui entrando e era muito estranho entrar novamente no seu quarto depois de tudo que havia acontecido entre nós. Vi Luke sentado em sua cama vestindo uma bermuda do time de basquete e uma camiseta branca.
― Hey.
Entrei em seu campo de visão e Luke se levantou para me abraçar, meu coração quase se despedaçou ao ver o quanto ele estava magro, suas olheiras estavam profundas e seus olhos frios e sem vida. Aquele definitivamente não era o meu melhor amigo.
― Hey C, como você está?
― Eu estou bem Luke, mas pelo visto, não posso dizer o mesmo de você. – Tirei os meus sapatos e me sentei na cama dele, cruzando as pernas. Costumávamos fazer isso quando erámos crianças. Luke se sentou com as pernas abertas ao meu redor.
― Queria poder te dizer que estou bem C, mas você é a única pessoa ao qual eu não consigo mentir.
― Eu sei disso Robert e é por isso mesmo que estou aqui, muitas mentiras rondaram a nossa amizade ultimamente. Chegou a hora de esclarecermos algumas coisas.
― C eu...
― Não Luke, me deixa falar primeiro! – Eu o interrompi e seus frios olhos azuis me encararam. – Olha eu não aguento mais ver você nesse estado, rastejando para lá e para cá. Você costumava ser meu irmão Luke, a pessoa que eu mais confiava no mundo, você e Angie eram as pessoas que eu jamais imaginei que fossem me magoar. Por isso o que vocês fizeram me doeu tanto. Porque eu esperava isso de qualquer pessoa no mundo, menos de você e da Angie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides of a Dual Life
RomanceAngelique Lewis e Cecile Williams, dois nomes comuns para duas estudantes universitárias, não é mesmo? O que ninguém espera é que a vida as transformaria em Angel e Cherry, em meio a equilibrar uma vida de identidade dupla, assistir aulas, apoiar o...