Dont talk about her.

6 0 0
                                    

Columbia University in the City of New York.

Quarta-feira, 07 de Outubro de 2015.

Cecil POV

Já haviam se passado 3 dias desde a minha briga com Angelique e Luke, eu ainda ignorava cada uma das mensagens e ligações de ambos. Eu jamais imaginei que eles fariam algo como esconder seus problemas de mim, eu sabia que, com certeza, era a mais "frágil" entre nós três, mas seria capaz de enfrentar qualquer um para defender meus amigos. Me sentia descartada e por isso faria com que eles se sentissem do mesmo jeito.

― Hey babe, Luke perguntou de você pela centésima vez no treino hoje. – Jack sentou-se do meu lado, enquanto trazia nosso lanche. G aceitou que eu não queria ver Luke e Angie e por isso almoçava todos os dias comigo longe da cantina da faculdade, onde antes costumávamos comer com nossos amigos.

― Eu não quero falar dele nem de Angelique, eu ainda estou muito puta pelo que eles fizeram.

― Entendo você C, mas entendo eles também. Eles não quiseram te preocupar, estávamos resolvendo nossos problemas e tudo que eles não queriam era que você focasse nos problemas deles e...

― Isso não é desculpa G, eu sempre me abri com eles não importava o tamanho do meu problema, mas eles sempre me trataram como uma criança. Parece que eu sou incapaz de lidar com qualquer problema que seja. Eles precisam parar de me tratar como se eu vivesse dentro de uma bolha.

― Entendo você C... Luke está sofrendo, ele não está conseguindo manter o foco e provavelmente hoje à noite ele fique no banco.

Tomei um gole do meu refrigerante e decidi não discutir mais aquele assunto. Eu sabia que a gravidez da vadia da Amber, o relacionamento de Angie e Harry e não estarmos nos falando estava com certeza tirando o foco de Hemmings, era totalmente compreensível. Ele nunca foi o tipo de pessoa que era bom em separar seus sentimentos de suas responsabilidades assim como eu. Angie era a única que normalmente conseguia separar uma coisa da outra em suas relações e atividades.

― Você vai ao jogo hoje à noite babe? – Jack me acordou meus pensamentos.

― É claro que eu vou, estarei lá torcendo por você. – Dei um selinho em G e senti meu corpo inteiro se aquecer.

― Ganhando hoje você sabe que nosso próximo adversário será a UMBC, certo? – Jack me encarou e eu senti um frio percorrer minha espinha.

O jogo de volta contra a UMBC seria em Baltimore e era o último jogo antes do recesso de Ação de Graças. Sinceramente a última coisa que eu queria era Jack próximo a Justin, mas sabia que isto era algo ao qual eu não poderia controlar, pois ele precisava jogar por Columbia contra a UMBC.

― Eu sei babe, mas fique tranquilo que eu não vou ao jogo em Baltimore, não quero que você caia na pilha do Smith de novo e preciso de você concentrado para esmagar o time daquele babaca.

Jack me puxou para sentar no colo dele e beijou meu pescoço causando um arrepio em todo meu corpo, estávamos em público e eu ainda não estava acostumada com todos da faculdade me encarando e sabendo que eu namorada o armador do time de basquete.

― Confesso que sem você lá, será muito mais fácil de esmagar aquele idiota.

― E depois iremos comemorar esta vitória em grande estilo babe. – Beijei Gilinsky e senti suas mãos entrando em minha camiseta, meu corpo entrava em combustão instantânea sempre que G me tocava.

― Como você não está falando com a Angie, quer que eu vá te buscar no trabalho a partir de agora? – Jack perguntou me encarando e senti um calafrio tomando meu corpo.

Two Sides of a Dual LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora