Columbia University in the City of New York.
Terça-Feira, 25 de Agosto de 2015.
POV Cecile
Caminhei pelo campus assim que a aula acabou, Luke me chamou para lanchar com ele e Angie depois da aula e achei que era um bom momento para introduzir o assunto "relação com Gilinsky", eu sabia que ele provavelmente já desconfiava de algo quando me mandou uma mensagem hoje mais cedo pedindo que eu e Angie lanchássemos com ele ao final do dia.
A. Lewis:
Nós estamos na pizzaria de sempre, já estamos te esperando.
Resolvi acelerar o passo pois sabia que havia me atrasado um pouco, mas não poderiamos deixar o professor Rupert Galder de Astronomia falando sozinho por mais que eu quisesse, pois não entendia absolutamente nada do que ele falava, então acabamos ficando até um pouco mais tarde no final da aula. Respondi algumas mensagens de G que estava a caminho do ginásio para treinar alguns arremessos com Sammy, Ashton e Skate e aproveitei para informar que estava indo à pizzaria com Luke e A.
Apertei o passo e logo já estava chegando a pizzaria que eu, Angie e Luke viemos em nossos primeiros dias de aula. Poucos dias se passaram desde então, mas eu tinha impressão que anos nos separavam daqueles dias.
Entrei na pizzaria e logo vi Angie e Luke sentados na mesa de sempre, eles tomavam suco e conversavam sobre algo, Angie tinha sua expressão fechada o que eu sabia que não era um bom sinal. Caminhei até eles sentando em uma cadeira ao lado de Angie e de frente para Luke.
― Pronto, demorei mais cheguei. – Eu disse tomando um gole do copo de suco de laranja de Luke.
― Pede um copo para você folgada. – Luke disse puxando o copo para si e eu revirei os olhos. – Por que demorou?
― A professor Galder decidiu falar mais que a boca e ficamos sem graça de interrompê-lo. Vocês já pediram?
― Sim, o de sempre. – Angie sorriu e me encarou, eu conhecia aquele sorriso. Era o sorriso de "aguente firme" eu estava começando a não gostar disso.
― C enquanto esperamos nosso pedido, preciso falar algo sério com você... – Luke começou sério e me encarando, mas foi interrompido por A.
― Vamos comer primeiro Robert, esse assunto certamente vai tirar a fome de todos nós. – Eu encarei os dois, agora eu estava completamente confusa e ansiosa. Eu não iria esperar a maldita pizza chegar para comermos e só então saber o que estava acontecendo.
― Não vamos esperar nada, vai desembuchando Robert. O que está acontecendo? – Luke coçou a nuca visivelmente nervoso. Eu não sabia o que estava rolando, mas sabia que era sério o suficiente para Angie e Luke darem uma trégua em suas discussões e se unirem.
― Bom C, hoje eu estava no treino e o técnico começou a falar sobre o nosso adversário de domingo. Ele nos deu a lista de convocados deles e um nome em especial me surpreendeu. Por isso, eu decidi já falar com você para que você pudesse se preparar e se não quiser ir ao jogo domingo, eu vou compreender...
Minha mente dava voltas, eu não estava entendendo absolutamente nada do que Luke estava falando. O que o adversário deles tinha a ver comigo? Por que eu não iria no jogo do meu melhor amigo e do meu atual "caso"?
― Robert, por que raios eu não iria ao jogo de vocês? Eu não estou entendendo nada. – Mais uma vez Luke passou a mão por seus cachos loiros e dessa vez encarou Angie que mordia o lábio ansiosa, eu não estava entendo o que os dois estavam escondendo e isso estava me deixando furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides of a Dual Life
RomanceAngelique Lewis e Cecile Williams, dois nomes comuns para duas estudantes universitárias, não é mesmo? O que ninguém espera é que a vida as transformaria em Angel e Cherry, em meio a equilibrar uma vida de identidade dupla, assistir aulas, apoiar o...