Columbia University in the City of New York.
Domingo, 20 de Setembro de 2015.
POV Harry Styles
O domingo amanheceu e eu senti o sol iluminar meu rosto, a garota ao meu lado enrolado em meus braços se remexeu e fez com que eu automaticamente apertasse meu abraço ao redor de seu corpo. Angelique chegou do trabalho era mais de meia noite, mas eu ainda estava acordado esperando por ela que se jogou sobre o meu corpo pedindo por uma massagem nos pés, pois estava exausta e jogaria no dia seguinte a Ivy League pelo time de futebol de Columbia.
Eu fiz a massagem e a gente se pegou de novo, mas por ela ter que dormir cedo não avancei o sinal. Abri meus olhos a olhando e ela ainda dormia, estiquei meu braço pegando meu celular e vendo que eram oito e meia. Puxei seu corpo para o meu ficando de lado e seu rosto ficou entre meu pescoço e ombros. Beijei sua testa e respirei fundo o perfume de seus cabelos, ela tinha um cheiro magnifico... Coco e baunilha, se não estava enganado. Vi minhas redes sociais e pouco depois me levantei indo ao banheiro fazer minha higiene matinal, voltei e coloquei um moletom, uma camisa e tênis, já que estava apenas de cueca, e saí para comprar nosso café.
Com sorte eu não encontrei ninguém no caminho e tentei comprar algo mais leve para Angelique, ela tinha jogo hoje e dependendo do que comesse poderia lhe fazer mal. Levei nosso café para o quarto e o deixei sobre a escrivaninha para acordá-la.
— Vamos dorminhoca, hora de acordar. – Disse beijando seus lábios e escorrendo minhas mãos pelo seu corpo coberto apenas por uma lingerie preta rendada. Eu precisava parar com aquilo ou estaria de pau duro em plena nove da manhã.
— Eu não quero. – Ela resmungou passando a mão pelo meu braço.
— É claro que você quer, eu trouxe café dragãozinho. – Disse mordendo seu pescoço e vendo seus braços se arrepiarem. Ela riu e me mostrou o dedo do meio.
— Vai se foder. O que você comprou de bom? – Ela disse se sentando.
— Olha só, comida sempre funciona com você.
— Pois é capitão américa. – Ela disse rindo. – Agora me conta o que você comprou.
— Comprei um suco verde para você, com um lanche natural e um bolinho integral. – Disse me levantando rindo e ficando de costas para ela.
— Você passou em algum bar antes de comprar o café e tomou todos os alcóolicos do balcão? Eu não vou comer isso. – Ela disse indignada.
— Vai te fazer bem, para o jogo. – Disse a olhando e sorrindo. – Estou pensando na sua saúde.
— Eu vou é ter uma diarreia se comer isso. Isso é vingança? – Ela se levantou indo até mim e me abraçando pelas costas para morder meu ombro e eu ri.
— Não, porque motivo eu teria que me vingar de você?
— Por todas as noites que eu "te deixei na mão". – Ela disse rindo e escondendo o rosto no meio das minhas costas.
— Olha, não tinha pensado nisso, mas até que não é uma boa ideia... Você não devia dar munição para o inimigo, sabe disso né? – Disse rindo e a puxando pela cintura para deixá-la entre minhas pernas quando me virei de frente para ela. Fui beijá-la, mas ela se afastou e eu a olhei.
— Preciso, primeiro, ir ao banheiro. – Ela disse pegando uma camiseta minha e jogando por cima da cabeça ao correr para o banheiro.
Aproveitei para arrumar as coisas que havia comprado enquanto ela escovava os dentes e sei lá mais o que. Ela voltou com um coque frouxo em seu cabelo e eu coloquei a mesinha do meu computador na cama para que sentássemos um de frente para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides of a Dual Life
RomanceAngelique Lewis e Cecile Williams, dois nomes comuns para duas estudantes universitárias, não é mesmo? O que ninguém espera é que a vida as transformaria em Angel e Cherry, em meio a equilibrar uma vida de identidade dupla, assistir aulas, apoiar o...