I Will Always Be Here For You.

29 3 12
                                    

Columbia University in the City of New York.

Terça-feira, 11 de Agosto de 2015.

POV Angelique

Voltei para a minha segunda aula de escrita universitária na terça-feira com o Hummels e diferente da tortura que era com o Pratt (onde eu e Styles ficamos trocando mensagens), a aula do Hummels parecia passar voando de tão gostosa e boa que era, pelo menos para mim. Harry parecia um tanto impaciente com aquilo.

Assim que a aula acabou, vi ele se levantando com os amigos e conversando sobre "tomarem alguma coisa" antes de voltarem aos dormitórios. Ele me olhou enquanto se dirigia até a porta ao lado dos meninos e sorriu.

— Hey loira! – Josh disse estralando os dedos em minha frente e eu desviei os olhos de Harry. Ele virou para trás encontrando Styles passando pela porta e se virou para mim. May e Nat me encaravam também. – Estou falando com você enquanto você olha o filho do senador.

— Ele sorriu para ela. – May disse rindo e eu revirei os olhos.

— Vocês estão vendo coisas demais. Eu não estava olhando para ele. – Disse arrumando minhas coisas e as guardando em minha mochila.

— Ah querida, não. Nós não estamos. – Nat riu. – Acha mesmo que eu não percebi a troca de mensagens entre vocês na aula do Pratt de hoje?

— Troca de mensagens? – Josh disse me olhado. – O que é que está acontecendo aqui gata? Pode ir contando.

— Gente, por favor. – Eu disse colocando a mochila nas costas e andando em direção a porta com eles ao meu lado. – Não tem nada acontecendo, continuamos sendo os mesmos Styles e Lewis de sempre. A gente continua não se gostando, mas estamos tentando nos suportar para, pelo menos, poder conviver no mesmo espaço, ou seja, no quarto que dividimos, sem nos matar.

— Hum... Eu conheço essa história. A gente não se gosta, mas depois, incrivelmente, acaba se apaixonando. – May disse rindo e eu gargalhei.

— Isso certamente não vai acontecer aqui. Relaxem que não tem nada acontecendo, apenas regras de boa convivência.

— Então vocês conversaram... Chegaram a um acordo? – Nat perguntou.

— De certa forma sim. A gente está tentando não se matar pelo menos e ontem ele avisou o Fisher e o Andrews de que eu não viria.

— Ah, então foi isso que o Fisher tanto falou com ele. – Josh riu. – Foi uma visão e tanto ver aqueles dois juntos.

— Eca. – Resmunguei. – Fisher é lindo, mas o Styles...

— Ele também é, bonita. Aceita que dói menos. – Josh disse rindo.

Fomos para nossos dormitórios, eu queria descansar pois tinha dormido na mesma cama que Styles e obviamente não tínhamos tido a melhor das noites dormindo apertados. Assim que entrei, Styles não estava lá, mas já imaginei que ele tivesse mesmo ido com os amigos beber algo.

Fui para o banho e Cecil disse que passaria lá depois, esse depois deveria dizer depois de se encontrar com Gilinsky, pois aparentemente eles realmente estavam tentando algo. Quando Luke descobrisse, Cecil precisaria ter paciência por que ele certamente não ia gostar pelas experiências anteriores que já tivemos, mas dessa vez era diferente, eu sabia que G era um cara legal.

Estava deitada na cama tentando entender o que eu tinha escrito na aula do Pratt, depois de copiar a aula do Andrews do dia anterior, quando alguém bateu na porta. Me levantei e andei até a porta abrindo, Luke estava ali parado e seus olhos encararam os meus depois da discussão do almoço sobre eu dar conta ou não de conciliar minha vida universitária com o trabalho e futebol.

Two Sides of a Dual LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora