Columbia University in the City of New York
Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2015.
Cecile POV.
Assim que terminamos o filme fomos até o estacionamento para pegar o carro e eu sabia que a nossa noite ainda não havia terminado, pois Jack já tinha comentado que jantaríamos em um lugar ao qual ele queria muito conhecer.
Conversávamos andando pelas ruas de New York e eu me sentia garota mais sortuda do universo, G não era apenas um cara romântico, ele era educado, atencioso e compreensivo. Eu havia esperado por tanto tempo por alguém como G, que já havia perdido as esperanças quando ele finalmente apareceu.
Entramos no carro e enquanto G dirigia com atenção pelas ruas de NYC eu me perdia em pensamentos. Jack era o príncipe encantado, o típico mocinho dos romances que eu costumava ler e que eu não acreditava que fossem possíveis existirem na vida real.
Apenas a presença de Jack me causava arrepios, um choque corria pelo meu corpo quando ele me tocava e eu sentia como se centenas de borboletas voassem livres dentro do meu estomago, mas quando fazíamos amor eu me sentia no paraíso.
― Dou um dólar pelos seus pensamentos Cecil... – Jack me despertou dos meus pensamentos ao parar em frente ao Mckittrick Hotel em meio a 542 W 27th Street, aquele lugar era incrivelmente lindo.
― Apenas pensando em quanto você é um príncipe.
― Se sou um príncipe hoje você é, minha princesa. – Jack disse antes de sair do carro e abrir a porta do passageiro para mim como um perfeito cavalheiro e entregou as chaves do seu carro ao manobrista.
― Acho que se eu for realmente uma princesa, sou a Branca de Neve.
― Você é muito mais bonita que a Kristen Stewart, babe.
Jack disse me fazendo rir enquanto adentrávamos ao hotel, ele me puxou para o elevador e apertou diretamente o botão do terraço. Enquanto o elevador subia os lábios de Jack tocavam os meus em um beijo delicado. A presença dele e seus toques faziam com que todas as borboletas em meu estômago voassem rapidamente.
Assim que a porta do elevador abriu, nos deparamos com uma bonita recepção onde havia uma placa dizendo que o jardim estava aberto. Enquanto Jack confirmava nossa reserva com a recepcionista minha ficha finalmente havia caído, estávamos no Gallow Green. Um restaurante que possuía uma das vistas mais bonitas da cidade com um dos jardins mais belos.
Eu estava encantada, Angie surtaria e com certeza amaria ainda mais Gilinsky pela maravilhosa escolha do restaurante. A recepcionista nos encaminhou educadamente para nossa mesa, uma pequena mesa para duas pessoas no meio do maravilhoso jardim. O local era iluminado por delicadas luzes como as de natal, o que dava ao ambiente um clima ainda mais romântico.
― Eu quis te trazer aqui por indicação de Laura, ela comemorou seu aniversário de namoro com o Billy aqui ano passado.
― Aqui é maravilhoso G, eu estou encantada... Já quero tirar dezenas de fotos aqui. – Jack riu da minha cara de total contemplação do lugar.
― Vamos comer e depois tiramos quantas fotos você quiser babe.
Fizemos o pedido e optamos por uma pizza de Marguerita, o garçom nos indicou um vinho chamado "Folly of The Beast" e eu não entendia nada de vinho, mas Jack parecia ouvir atentamente as recomendações do garçom sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides of a Dual Life
RomanceAngelique Lewis e Cecile Williams, dois nomes comuns para duas estudantes universitárias, não é mesmo? O que ninguém espera é que a vida as transformaria em Angel e Cherry, em meio a equilibrar uma vida de identidade dupla, assistir aulas, apoiar o...