Shit! He is Here.

30 3 0
                                    

Columbia University in the City of New York.

Quinta-feira, 05 de Agosto de 2015.

POV Angelique

Acordei com um barulho de algo caindo no chão e me assustei, mas me mantive deitada apenas ouvindo.

— Porra! – Harry reclamou. – Logo agora? – Olhei no meu celular vendo que eram quase 1 da manhã. Ele parecia estar bêbado, pois sua voz era arrastada. Ele não tinha acendido nenhuma luz até então. – Oi mãe. – Percebi que ele se sentou na cama e começou a tirar os sapatos. – Sim, tudo bem e você? Que bom. Gemma está bem? Diga a ela que estou com saudades. – Ele disse e pareceu ouvir a mãe discursar por uns minutos. – Sim, ele não veio falar comigo. Aliás, veio hoje. Eu sei que ele ainda é meu pai, mãe... Porém tudo que ele fez, ele me deixou sem teto! Ele me expulsou do apartamento! – Ele disse alterado e eu pisquei atônita, Harry estava ali porque aparentemente o pai dele era um filho da puta. – Ele não vai dar dinheiro mãe, nem mesmo um dólar. Eu sei, te agradeço muito por isso. – Ele disse e suspirou. – Eu tentarei um estágio assim que possível mãe. Sim, eu preciso dormir. Boa noite, também amo vocês. – Ele desligou a ligação e ligou o abajur, vi ele jogando o celular sobre a escrivaninha e suspirando.

Harry não era o filhinho de papai que eu achei. Ele tinha sido expulso do apartamento que o pai pagaria para ele, pelo que entendi, mas porquê? O que será que ele havia feito? Mesmo ele não sendo totalmente o que eu achei que era, ainda assim ele era, com certeza, o babaca metido a fuck boy.

Ele tinha se mostrado um babaca comigo desde o primeiro momento. Isso era anunciado pelas nossas discussões e a forma com a qual ele havia me tratado até então. Nada mudaria, apesar de que eu me sentia culpada pelas vezes que o chamei de filhinho de papai. As vezes que ele me disse para não falar do que eu não sabia... Ele provavelmente se referia a isso, e por menos que eu gostasse dele, eu precisava assumir que havia errado nisso.

Percebi que ele tirou a roupa, se trocou e deitou na cama apagando logo em seguida pela sua respiração profunda que tomou o quarto. Ótimo, eu faria o mesmo! Fechei meus olhos e apaguei tão rápido quanto ele voltando aos meus sonhos.

Acordei no meio da madrugada, eram quatro da manhã, me levantei e fui ao banheiro, acendi meu abajur quando voltei e vi que Styles dormia largado na cama. Abri meu frigobar para pegar uma água e gemi quando vi que não tinha nenhuma, merda!

Mandei uma mensagem para C perguntando se ela estava acordada e não tive resposta. Eu não conseguiria dormir de novo com a sede que sentia. Fui até o frigobar do Harry e abri ele tinha 4 águas ali. Olhei para ele que se remexia na cama quando ele começou a falar enrolado que não e parecendo estar desesperado.

— Não! Não... Sai daqui! Não! – Ele estava tendo um pesadelo. Olhei sem saber o que fazer. Fui até a cama dele. – Não! – Ele quase gritou e eu me assustei.

— Styles... – Chamei e ele resmungou. – Styles. – Toquei em seu ombro e ele se sentou na cama bruscamente segurando firme meu pulso com a sua mão e eu abri os olhos assustada com sua reação.

Seus olhos encararam os meus por um instante, intensos. Seus olhos verdes estavam escuros e eu sustentei o olhar, ele puxou meu pulso e eu cai em cima de seu colo. Fiquei em choque o olhando, seus cabelos estavam bagunçados e ele me olhava nos olhos, sua mão afastou o cabelo do meu rosto.

Minha respiração estava acelerada, meu coração estava disparado no peito pelo susto por sua reação brusca. Ele segurou em minha nuca e começou a se aproximar de mim. Olhava em seus olhos que eram firmes encarando os meus... Respirei fundo e acordei daquele transe...

Two Sides of a Dual LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora