Columbia University in the City of New York.
Quinta-feira, 08 de Outubro de 2015.
Cecil POV
Caminhei até a Burlesque pela primeira vez sozinha, estranhando não ter a companhia de Angie para comentar o jogo da noite anterior, as coisas da faculdade e tudo que estava acontecendo em nossas vidas. Eu conhecia Angie a vida inteira e aquela com certeza era a nossa pior briga desde que nascemos.
― Boa noite C, chegou cedo hoje. Onde está Angie? – Billy, o segurança da casa, me cumprimentou e senti algo apertar o meu peito.
― Não sei Billy, não estamos nos falando. – Antes que ele pudesse perguntar algo entrei na Burlesque dando de cara com Liam, Calum e Niall organizando bebidas no bar.
― O que te deu para chegar essa hora aqui C? – Liam perguntou deixando uma garrafa de vodca sobre o balcão e vindo me cumprimentar.
― Eu estava entediada e decidi chegar cedo. – Dei um beijo em seu rosto e ele me encarou.
― E estas olheiras abaixo dos seus olhos mocinha? Onde está Angie?
Soltei um longo suspiro e me sentei em uma das cadeiras em frente ao balcão, Liam me acompanhou e sentou-se do meu lado olhando para mim como se fosse um pai que esperava por uma resposta. Calum me encarou sabendo o que estava rolando e Niall se aproximou de onde estávamos.
― Eu e Angie não estamos nos falando, brigamos no domingo passado e eu ainda não me sinto confortável para falar com ela neste momento. Espero que isso não seja um problema Liam.
Liam me encarou, seus olhos castanhos me observavam como se lessem minhas reações. Ele era um pouco mais velho que nós, mas as vezes aparentava ter uma bagagem de vida muito maior que a nossa, por isso cuidava de todos nós na Burlesque.
― Cecil por mim não há problema algum, sempre disse a vocês que daquela porta para dentro vocês são Angel e Cherry, desde que não atrapalhe o trabalho de vocês isso não é um problema para mim, mas me preocupo com vocês duas, desde o dia que vocês entraram no meu escritório a procura de um emprego eu percebi que vocês são como irmãs. Eu não sei o que aconteceu, mas não deixe que bobeiras afastem vocês duas, tenha seu tempo, porém pese o que vale mais: seu orgulho ou uma amizade da vida inteira?
Liam me abraçou e eu me senti confortada, a Burlesque não era só o meu local de trabalho aquelas pessoas eram como minha família agora, Liam era o alicerce de toda aquela família, ele não era apenas um chefe era um amigo.
― Obrigada Payne, eu só preciso de um pouco de espaço neste momento, mas eu amo Angie ela é como uma irmã para mim, mas mesmo os irmãos as vezes brigam e precisam do seu espaço para refletir.
― Eu te entendo C, mas vamos falar de outra coisa. Já que chegou cedo, quer nos ajudar com o lote de bebidas que chegou?
Deixei minhas coisas no camarim e me juntei a Liam, Niall e Calum para organizar as coisas no bar. Qualquer garota poderia se sentir intimidada no meio daqueles três, mas para mim era diferente. Niall imitava os jogadores de futebol americano de Columbia, enquanto Calum ria descontroladamente e Liam simplesmente observava as nossas idiotices.
― Bom C, como você e a Angie não estão se falando quer que eu te acompanhe até o dormitório na hora de ir embora? – Calum perguntou e eu agradeci mentalmente por isso.
― Quero sim Calum, na realidade eu ia pedir isso a você. Já que provavelmente Angie vá com Niall e Ash.
― Fica tranquila, eu não deixaria uma garota ir sozinha até o dormitório de maneira alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides of a Dual Life
RomanceAngelique Lewis e Cecile Williams, dois nomes comuns para duas estudantes universitárias, não é mesmo? O que ninguém espera é que a vida as transformaria em Angel e Cherry, em meio a equilibrar uma vida de identidade dupla, assistir aulas, apoiar o...