Things Just Happen.

49 4 30
                                    

Columbia University in the City of New York.

Domingo, 02 de Agosto de 2015.

POV Angelique

Entrei ainda desorientada no camarim. Não era possível que o que eu havia visto nos olhos de Luke fosse real... Ele estava desejando Angel, a dançarina do Burlesque e não eu. Respirei fundo tentando controlar minha respiração e não deixando que as meninas percebessem o quanto eu estava nervosa. O álcool em minhas veias estava alterando meus julgamentos.

Abri uma garrafinha de água e Lisa entrou no camarim, Ash e C haviam ido ao banheiro juntas enquanto eu disse que voltaria e ficaria as esperando no camarim.

— Preciso confessar que poucas coisas na vida foram tão engraçadas como ver você se sentindo atraída pelo loiro alto. – Lisa disse e eu revirei os olhos tirando minha máscara.

— Você está viajando Lisa. – Eu disse a encarando.

— Não, eu não estou. Aquelas duas podem ser lerdas o suficiente para não perceber, mas eu vi querida Angelique. – Ela disse irônica. – Eu vi o quanto você gostou daquele body shot, mas confesso que ele foi bem interessante... O cara soube ser sexy e te deixar molhada. – Eu fiquei de pé e a encarei.

— Não fale sobre o que não sabe Lisa. – Eu disse irritada com ela. – Diferente de você, aquilo é trabalho para mim. Não uma diversão ou menos ainda uma cena de filme pornô como você faz parecer.

— Ah Angelique, por favor! Assuma a você mesmo que gostou dos lábios e dos dentes dele em seu corpo. – Ela disse e eu a encarei.

— Você não sabe nada sobre mim, não fale como se me conhecesse. – Eu disse a olhando e a porta se abriu. Niall nos olhou e eu o encarei.

— Pare de se lamentar tanto, não há problema nenhum em gostar dos caras que correm os lábios pelo seu corpo, você não é nenhuma virgem intocada.

— Vá a merda Lisa! – Eu disse e Niall segurou em meus braços quando Ash e C entraram no camarim.

— Não se deixe provocar Angie. – Ele disse me olhando. – Ela quer te tirar do sério.

— Essa menina acha que todo mundo é como ela. – Disse a encarando.

— Do que vocês estão falando? – C perguntou me olhando.

— Nada. – Eu disse antes que Lisa abrisse a boca e ela apenas gargalhou.

— Eu vou me arrumar para ir embora, afinal, eu tenho mais o que fazer do que perder meu tempo com você Lewis.

— Niall, por favor, traz mais cerveja? – Eu pedi, ele assentiu dando um beijo em Ash dizendo que ela arrasou aquela noite e saindo pela porta.

As meninas se sentaram e continuaram a conversar enquanto eu me mantive olhando meu celular. Uma mensagem de Luke piscou na tela e eu vi que não era no grupo que tínhamos com Cecil, era uma mensagem direta e pessoal.

Luke. H:

Vou te esperar aqui. Vamos juntos embora.

Angie. L:

Hum? Do que você está falando? Nós ainda estamos no bar trabalhando e servindo mesas.

Sim, era ridículo eu negar uma vez que eu tinha certeza que ele sabia que era eu atrás daquela lingerie provocante e daquela máscara, mas mesmo assim tentei. Eu não daria o gostinho a ele tão facilmente assim.

Luke. H:

Não se faça de idiota. Você serve bebidas no próprio corpo, não mesas. A GENTE VAI CONVERSAR SOBRE ISSO.

Two Sides of a Dual LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora