Columbia University in the City of New York.
Quarta-feira, 29 de julho de 2015.
POV Angelique
Acordei na quarta-feira eram dez da manhã, as grossas cortinas do quarto estavam fechadas e eu me espreguicei na cama. Zayn estava sentado em sua escrivaninha fazendo alguma coisa, provavelmente estudando alguma matéria que ele sabia que teria na faculdade. Noite passada quando chegamos eu conversei com Luke e Cecil sobre o meu jantar com Z. C deixou meu quarto e ficou com Luke no dele até que eu chegasse, depois ela finalmente foi para seu quarto.
Eu fiquei preocupada e pouco depois mandei uma mensagem a ela que me respondeu que estava tudo bem e que ela e Jack haviam se resolvido. Era melhor daquela forma, eles conviveriam por um ano inteiro no mesmo quarto, o que eles precisavam fazer era pelo menos, se respeitar.
Luke e Cecil arrancaram tudo o que puderam de mim sobre Zayn, mas não havia acontecido nada demais. Ele era um cara legal e nós conversamos um pouco antes de dormir. Me levantei da cama indo em silêncio atrás dele, a luz de sua escrivaninha estava acesa, mas o quarto continuava levemente escuro pelas cortinas fechadas mesmo com o sol brilhando lá fora.
— Bu. – Disse em seu ouvido e ele deu um pulo da cadeira.
— Meu deus Angie, assim você me mata do coração. – Ele disse rindo depois.
— Você estava concentrado demais aí cowboy. – Eu brinquei indo abrir as cortinas da janela e deixando o sol daquele dia entrar.
— Estava vendo algumas coisas da faculdade.
— É, eu imaginei. Vou tomar um banho e sair com Cecil, tudo bem?
— Claro, sem problemas. – Ele sorriu. – Já tomou café? – Perguntei e ele me olhou.
— Já sim. – Ele coçou a cabeça. – Como você me disse que gostava, eu passei no Starbucks e trouxe um muffin de banana com gotas de chocolate para você. – Apontou em cima da minha escrivaninha e eu me aproximei dela sorrindo.
— Ah Z, obrigada! Realmente não precisava. – Ele deu de ombros sorrindo. – Vou tomar um banho rápido e pretendo comer essa delicia na sequência. – Eu sorri indo até meu guarda-roupas. – Obrigada mesmo.
— Por nada A. – Ele piscou para mim e eu fui para o banho levando meu celular junto.
Mandei uma mensagem a Cecil e ela tinha acabado de acordar também, ia tomar banho e combinamos de que assim que estivesse pronta eu passaria em seu quarto. Eu não demorei e logo já estava passando por lá para seguirmos nossa caminhada.
Enquanto caminhávamos pelas ruas de Nova York íamos conversando e ela me contava que Gilinsky pediu desculpas e aparentemente eles levantaram a bandeira da paz entre eles. Gostei de saber daquilo, porque Jack não parecia ser uma má pessoa e eu sabia que Cecil não era uma pessoa fácil de lidar.
Paramos em frente ao local que tinha visto na noite passada, se chamava Burlesque House e parecia estar aberto, a placa continuava ali. Olhei para Cecil que deu de ombros e entramos para dentro do pub. Olhamos em volta e um garoto loiro fazia alguma coisa atrás do balcão, ele nos olhou quando nos aproximamos.
— Bom dia. – Ele nos cumprimentou e sorrimos.
— Bom dia. – Eu disse de volta.
— Em que posso ajuda-las? – Ele disse pegando os cardápios.
— Hum... Nós viemos por causa do anúncio de baristas que está ali na frente. – Disse sorrindo e ele nos olhou dos pés à cabeça e assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides of a Dual Life
RomanceAngelique Lewis e Cecile Williams, dois nomes comuns para duas estudantes universitárias, não é mesmo? O que ninguém espera é que a vida as transformaria em Angel e Cherry, em meio a equilibrar uma vida de identidade dupla, assistir aulas, apoiar o...