Homecoming Plus Idiots.

35 3 2
                                    

Columbia University in the City of New York.

Domingo, 02 de Agosto de 2015.

POV Cecile

Entrei em meu quarto e para minha infelicidade Gilinsky ainda estava acordado, ele via algo em seu celular que parecia extremamente interessante.

— Boa noite Cecil, como foi o trabalho hoje? – Sua voz grave ecoou pelo quarto e acabei me arrepiando.

— Foi ótimo, mas cansativo... Tudo que eu preciso é de um banho e minha cama – Peguei algumas peças de roupa em meu guarda-roupas e migrei para o banheiro, não queria estender aquele assunto e muito menos encarar aqueles brilhantes olhos castanhos.

Entrei no chuveiro e enquanto a água caia sobre meu corpo eu me lembrava dos lábios de G se arrastando pela minha pele, nenhum cara jamais havia causado aquilo em mim e por mais que eu negasse para Ash e Angie, eu sabia que havia gostado de ter os lábios dele tocando minha pele, secretamente eu gostaria de tê-lo tocando cada pedaço de minha pele, mas eu precisava acordar daquele mundo encantado de Alice, Gilinsky se sentiu atraído por Cherry uma dançarina segura de si e que não se importava em ter dezenas de pessoas a encarando praticamente sem roupa.

Afastei aqueles pensamentos e terminei meu banho vestindo meu pijama, ao retornar para o quarto vi que G ainda estava acordado ajeitei minha cama em silêncio evitando o máximo que eu podia encarar G, mas parecia que o garoto sentia quando eu estava tentando o evitar.

— Você e Angie vão ao Homecoming amanhã Cecil? – Ele me perguntou e por um segundo aquela pergunta me incomodou, por que raios ele queria saber?

— Eu acredito que sim, preciso falar com Angie e com Luke sobre isso.

— Ouvi ele falando aos garotos do basquete que provavelmente vocês iriam com ele.

— Se ele disse, então vamos.

Fui grossa para que ele percebesse que eu não estava a fim de alongar o assunto, claramente Gilinsky queria algo com Angelique e eu não estava disposta a ser a ponte entre os dois, me deitei e virei para o canto da parede, percebi que pouco tempo depois o barulho ao seu lado cessou e logo eu também me permiti cair no mundo dos sonhos.

Acordei com uma mensagem de Angie dizendo que me encontraria no Starbucks da faculdade, olhei no relógio e já marcava mais de 11 da manhã, eu havia dormido mais que o esperado ao olhar para o lado percebi a cama de G perfeitamente arrumada, aquele garoto precisava de um tratamento urgente para TOC.

Me arrumei rapidamente e caminhei até a Starbucks, na saída do alojamento pude ver Tomlinson o amigo e companheiro de quarto de Luke conversando com Styles, o garoto novo e companheiro de Angie de dormitório. Styles gesticulava e Tomlinson apenas ria e eu podia apostar que ele contava ao Tomlinson sobre a ideia maluca de Angie de dividir o quarto com um lençol.

Ao chegar na Starbucks Angie já me esperava com o meu frapuccino de morango base creme e alguns biscoitos, me sentei ao seu lado e a ouvi discursar por 30 ou 40 minutos sobre o quanto "mauricinho filho do senador" era insuportável. Eu queria dizer que não havia motivo para Angie odiar tanto o garoto, ele não tinha culpa de o pai ser senador, mas sabia que se eu tocasse neste assunto ela provavelmente me mataria.

— Hoje tem Homecoming, vamos nesse evento ou posso ficar no meu quarto lendo e assistindo série? – Perguntei mesmo já sabendo a resposta de Angie.

— Óbvio que vamos, até parece que eu vou deixar você mofando dentro do quarto em nosso último dia de férias e aliás, Luke vai nos levar em uma festa de uma das fraternidades da faculdade depois da cerimônia de Homecoming, segundo ele esse é o verdadeiro "Homecoming".

Two Sides of a Dual LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora