Columbia University in the City of New York.
Segunda-feira, 10 de Agosto de 2015.
POV Cecile
Chegamos ao dormitório e G me disse que iria até o dormitório de Johnson, segundo ele o garoto o estava ajudando em um trabalho. Ele selou meus lábios rapidamente com os seus me pegando de surpresa e saiu sorrindo. Enviei uma mensagem para Angie avisando que estava indo até seu quarto, ela rapidamente me respondeu que estava me aguardando.
Quando entrei no quarto de Angie rapidamente me surpreendi com a ausência de algo mais do que importante, o tal "muro da privacidade" já não estava mais dividindo o quarto ao meio. Olhei para Angie que estava deitada com seu notebook no colo e toda enrolada em suas cobertas, o quarto estava com as janelas fechadas na total escuridão.
― O que aconteceu com você? E qual o motivo da queda do "muro da privacidade"? – Eu disse e me sentei aos pés da sua cama. Angie rapidamente se sentou fechando seu notebook.
― Essa é a minha declaração de paz para o Styles, talvez ele não seja tão idiota quanto eu pensava que era. – Fiquei encarando Angie, eu sabia que tinha mais coisas nesta história do que ela estava me dizendo, mas como sempre, se eu quisesse saber, teria que arrancar informações dela a força.
― E como você chegou a essa conclusão? Apenas com a cantoria de ontem pelas ruas de New York, ou aconteceu algo mais? – Angie bufou e revirou os olhos, sabia que ela odiava quando eu a pressionava.
― Robert é um idiota e às vezes ele supera todas as expectativas. Ontem eu exagerei na bebida, você sumiu e eu fiquei desesperada. Eu estava com Styles, bebendo e conversando quando Luke chegou dizendo que você havia sumido, eu me desesperei e voltamos para o dormitório. Quando cheguei aqui Luke me falou que G havia o avisado que vocês estavam voltando para cá. Ele sabia que você estava bem e me deixou desesperada mesmo assim, e porquê? Apenas para me afastar de Styles! – Ela dizia e eu podia ver a fúria em seus olhos.
— Você sabe como Luke é super protetor... – Comecei, mas fui interrompida por ela.
— Não tente defender ele C! Ele agiu como um idiota me desesperando sem necessidade. Quando percebi o motivo dele ter feito aquilo, discutimos e eu passei mal. Eu não costumo beber tanto quanto eu bebi ontem, você sabe, eu desmaiei na cama e hoje estou com uma ressaca horrível. – Angie vomitou tudo de uma vez só, o que eu realmente achava ser um milagre causado pela ressaca.
― Me desculpe pelo sumiço, eu também estava bêbada ontem e cometi algumas idiotices, mas ainda não entendi onde entra o Styles e a queda do "muro da privacidade" nessa história toda.
― Quando você sumiu eu e Styles meio que nos aproximamos. Conversamos mais e enfim... Isso. Aí Styles me acordou hoje pela manhã, dizendo que eu perderia o primeiro período com o Fisher, mas quando ele percebeu meu estado deplorável, ele simplesmente me disse que avisaria o Fisher que eu não estava bem. Além disso, ainda me trouxe um café do Starbucks na hora do almoço. – Ela disse revirando os olhos na típica expressão "Angie fazendo pouco caso".
― Entendi. No fundo então eu tinha razão, Styles não é o idiota que você julgava. – Eu disse rindo e Angie rapidamente se levantou abrindo as janelas do quarto esperando que alguma luz do dia ainda entrasse ali.
― Opa, calma lá mocinha. Eu disse que ele não era tão idiota, eu não disse que ele deixou de ser idiota. Agora que você já sabe o motivo do meu sumiço, pode me explicar o motivo do seu sumiço da festa ontem com G?
De repente os nós dos meus dedos se tornaram a coisa mais interessante naquele quarto enquanto eu os analisava com calma e paciência. Eu ainda não sabia como falar sobre Gilinsky e tudo que estava acontecendo entre nós com Angie ou com qualquer outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides of a Dual Life
RomanceAngelique Lewis e Cecile Williams, dois nomes comuns para duas estudantes universitárias, não é mesmo? O que ninguém espera é que a vida as transformaria em Angel e Cherry, em meio a equilibrar uma vida de identidade dupla, assistir aulas, apoiar o...