Capitulo 1

8.3K 814 2K
                                    


Faço faculdade a quase dois anos na Faculdade Pontifícia de Florianópolis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço faculdade a quase dois anos na Faculdade Pontifícia de Florianópolis. Estudei bastante pra chegar aqui, minha família apesar de não ser pobre não tinha dinheiro suficiente para pagar a faculdade que tanto sonhava desde os meus 15 anos.

Sempre amei as diversas línguas que existem as redor do mundo e logo que pude quis aprender algumas, e então quando descobri o curso de relações internacionais me apaixonei e quis aquilo para minha vida. Mas como disse, eu não tinha dinheiro suficiente pra bancar meu sonho. Nos últimos três anos de colégio, me dediquei muito para conseguir uma bolsa no vestibular. Perdi uma certa parte da minha adolescência, festas e diversão que todos os jovens gostam, eu perdi dezenas delas para estudar.

Meu último ano de colégio foi mais sofrido de todos, estudei sem parar e no final do ano fiz a prova que me apavorava desde o início.

 Acabei por conseguir a bolsa na cidade de Florianópolis, nunca fui tão feliz.

No começo do ano seguinte me mudei. E morar em outra cidade era mais caro do que imaginei. Então sempre que podia trabalhava para ajudar meus pais. Sobre eles, são as melhores pessoas que conheço, são casados a 30 anos e sempre me apoiaram no meu sonho. Nunca me deixaram duvidar que conseguiria. Tenho uma irmã, Veronica e um irmão, Jace. Os dois são mais velhos que eu. Minha irmã é formada em nutrição e meu irmão é bombeiro. Todos moram na minha cidade natal, São Miguel dos Milagres – Rio Grande do Sul, eles amam nossa cidade e sempre quiseram ficar lá, mas eu apesar de amá-la, nunca me vi morando lá.

Eu agora já me acostumei com o ritmo de cidade grande, mais no começo foi complicado, era muito diferente de tudo que conhecia. Como disse antes eu tive que começar a trabalhar e muitas vezes dava aulas particulares para colegas da faculdade. E em uma dessas aulas eu conheci a Juliana, que hoje é uma grande amiga e sua família me ajudou bastante nesse tempo que estou aqui.

Hoje vim no aeroporto com a Ju para buscar seu irmão que chega de Boston hoje, a família dela, diferente da minha tem bastante dinheiro, eles são donos de uma marca de roupa muito famosa, Albuquerque's , tem filiais ao redor do mundo e o irmão estava comandando uma em Boston, mas agora resolveu voltar e aqui estamos.

— Selena, me ajuda a achar meu irmão! 

— Como que vou te ajudar a encontra-lo se nunca o vi? Não tem como Ju. – Respondo rindo pelo seu pequeno desespero. 

— Ahhh, sei lá. Faz alguma coisa pra me ajudar, nesse monte de gente não dá pra ver nad... ACHEIII. – Grita ao mesmo tempo que passa correndo por mim.

— Nem acredito que esta de volta irmão, que saudade estava de ti. – Ju diz a um homem bastante alto e bonito. Eles são bem parecidos fisicamente, penso enquanto vejo o abraço entre irmãos.

— Também estava com saudades pequena.

— Bom, irmão essa é a Selena minha amiga que sempre me ajuda na faculdade, Selena esse é meu irmão Sebastian.

A TréguaOnde histórias criam vida. Descubra agora