Capítulo 45

1.9K 183 124
                                    

{Escutem a musica, é bem importante.}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto um leve incomodo em minha barriga e me sento na cama, Sebastian está no escritório do andar de baixo da casa. Já estávamos em Amsterdam, voltamos da lua de mel a uma semana. Foram duas semanas conhecendo a Toscana, as pessoas, seus costumes e suas comidas, a parte que mais gostei.

Morar em Amsterdam era no mínimo diferente, aqui era apenas nos dois. Quando o bebe estivesse perto de nascer nossas famílias viriam, mas até então estávamos só. Desço as escadas e paro em frente a porta do escritório, Sebastian está concentrado lendo algo, só me percebe ali quando sinto uma pontada na costela e solto um gemido de dor.

- Meu amor, o que faz aqui embaixo? Já está bem tarde. – Me pergunta se levantando.

- Ele está se mexendo, chutando as minhas costas. Ele se acalma quando você conversa com ele.

- Vamos lá pra cima, já terminei aqui. - Me pega no colo e subimos a escada. Me coloca em cima da cama e deita ao meu lado. – Ei filho, o papai está aqui. – Sinto ele chutar.

- Que tal dormir um pouquinho e deixar sua mãe descansar? Ela está bem cansada filhote, você está bem grande ai dentro. – Esperamos um momento e ele não se mexe mais.

- É impressionante, ele sempre te escuta. – Sebastian e me puxa para seus braços. – Ele está crescendo tão rápido..

- Estou ansioso para tê-lo nos braços. – Comenta pensativo.

- Eu também.

- Vou tomar um banho e já volto. – Beija meus lábios e se levanta andando ate o banheiro, escuto o chuveiro ligar e tento não dormir para espera-lo, mas não consigo. O sono me vence e logo durmo.

Quatro meses depois..

Passava a mão pela minha barriga de oito meses enquanto andava vagarosamente pelas ruas de Amsterdam. Nossa família chegaria amanhã e ficariam até o nascimento do nosso bebe. O ar frio me faz esfregar as mãos, vejo uma cafeteria do outro lado da rua e atravesso. Um café seria ótimo para esquentar o frio.

Saio da cafeteria alguns minutos depois com um café fumegante em minhas mãos, encontraria Sebastian daqui a alguns minutos na praça que fica perto de nosso apartamento, todas as manhas nós fazíamos isso. Ele me encontrava lá e me levava para casa.

Quando me sento em um banco já na praça, vejo uma mulher andar em minha direção, tem os cabelos presos em rabo alto, suas roupas e seus saltos elegantes mostram que talvez seja uma modelo ou algo parecido.

Estranho quando para em minha frente, levanto meu olhar e encaro seu rosto. – Selena?

- Desculpe, mas eu conheço você? – Estranho o fato dela saber meu nome.

A TréguaOnde histórias criam vida. Descubra agora