Capítulo 20

2.7K 313 208
                                    

Amanhã será um dia muito corrido então para não ficar sem capítulo resolvi postar hoje, quinta tudo volta ao normal!! Espero que gostem ^-^ 

Amanhã será um dia muito corrido então para não ficar sem capítulo resolvi postar hoje, quinta tudo volta ao normal!! Espero que gostem ^-^ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sebastian 

Selena anda para dentro da casa á procura de um banheiro, fico a olhando andar e percebo que outros olhares também a seguem. Preciso tomar cuidado para não arrumar uma briga por ciúmes a qualquer hora.

- Da ultima vez que nos vimos você disse que não namorava. – Laila diz parando ao meu lado.

- Sejamos honestos Laila, acho que você sabe que eu não queria namorar você. A gente ficou algumas vezes, mas somos completamente diferentes. – Digo ainda olhando para onde Selena entrou, pedindo para que volte logo.

- Na época você bem que gostava, mas tudo bem. Posso te dar um abraço de despedida? Vou embora amanhã. – A olho desconfiado. - Qual é Sebastian, é só um abraço.

Por fim decido abraça-la por educação ou para me livrar logo dela, Laila sempre foi mesquinha e metida. Ficamos algumas vezes nas férias porque ela era bonita e eu um adolescente. Sendo mulher eu pegava, não me importava com o resto, afinal só iria beija-la. Mas com o passar do tempo ela quis algo a mais e eu dei um chega, aquilo já estava indo longe demais. Depois que disse isso a ela nunca mais nos vimos até hoje.

Viro meu corpo e a abraço, quando tento me afastar ela é rápida, usa os braços que estavam em meus ombros e me puxa para um beijo, ao qual não correspondo e a empurro fazendo-a me soltar. Pelo olhar periférico vejo um vulto de um vestido azul indo para dentro da casa, Selena viu o beijo ou seja lá o que isso foi.

- Você está louca, Laila?

- É apenas uma despedida Sebastian, nada demais. Sua namoradinha que não deve ter gostado muito. – Ela sorri.

- É por esse motivo que mesmo rica, com seu corpo e rosto bonito você continua sozinha. Você é podre por dentro, sua beleza exterior só vale nos 10 primeiros segundos, depois fica insuportável ficar perto de você. Espero nunca mais te ver Laila.

Corro para dentro do salão, procuro Selena mas não consigo encontra-la, ando até a mesa onde mamãe e Juliana estão sentadas. – Vocês viram Selena?

- Você é tão burro Sebastian, as vezes tenho preguiça de ser sua irmã. O que você fez com Selena?

- Eu não fiz nada, Laila me beijou e ela deve ter visto.

- Você é mesmo muito burro, eu sempre disse que aquela garota não prestava. Selena foi embora, acabou de sair, Joaquim foi leva-la. Se correr talvez consiga pega-la na saída.

- Merda. – Corro entre as pessoas, mas quando saio no jardim vejo a moto indo pela estrada a fora. Corro novamente para dentro e procuro meu pai que está em uma roda de empresários. – Pai, preciso da chave do carro. – Ele me olha com as sobrancelhas arqueadas mas me entrega as chaves. Pego o carro e acelero.

Desço do carro correndo encontrando Joaquim descendo as escadas da varanda.

- O que você fez Sebastian? Selena estava chorando quando desceu da moto correndo.

- Depois te explico, leva o carro de volta. – Falo enquanto passo por ele andando rápido para dentro da casa. Escuto o barulho do carro enquanto subo as escadas. Selena olha pela janela quando entro.

- Selena? Por favor, precisa me escutar.

- Não, eu vi o bastante. Amanhã mesmo vou embora, pode voltar para a festa, ela com certeza estava bem mais interessante.

- Estava, quando você estava lá comigo, preciso que me escute. Se depois que me escutar, ainda quiser ir embora. Eu juro que não vou fazer nada para impedir. – Ela se vira e seu rosto está banhado de lágrimas, aquilo me dói. Tento andar em sua direção, mas ela estica o braço. – NÃO. Você pode falar daí mesmo. – Isso sim dói, e como dói.

- Eu e Laila ficamos algumas vezes quando éramos adolescentes, sempre nas férias a gente ficava junto, mas era só. Depois de um tempo ela quis namorar e eu não quis, desde então nunca mais nós vimos. Isso faz anos Selena, a vi hoje. Ela me pediu um abraço quando foi ao banheiro, disse que ia viajar e eu não vi mal nenhum naquilo. Quando tentei me afastar ela me beijou, eu não correspondi Selena, acredite em mim.

- Você vê o quanto isso parece mentira? Você se ouviu? Ela te puxou e te beijou? Sebastian ela precisaria de força, e com certeza isso você tem mais que ela.

- Eu sei, mas fui pego de surpresa. Não esperava aquilo então eu não estava usando força no momento. – Queria andar até onde está e abraça-la mas ela preferiria pular a janela a me dar um abraço agora.

- Eu não sei, preciso pensar. Isso está tão confuso. Acho melhor darmos um tempo, esses dias você fica aqui na fazenda e eu volto para casa, tiramos esses dias para pensar.

- Não, tempo é um passo para o termino e eu não quero terminar. Quero você Selena. Precisa acreditar em mim.

- Você fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo te ver beijando outra pessoa e depois só deixar para lá. Como você ficaria Sebastian? Em, como você reagiria? Se chegasse aqui e te dissesse isso que acabou de dizer? você acreditaria em mim? 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A TréguaOnde histórias criam vida. Descubra agora