Capítulo 11

3.8K 441 528
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sebastian

Selena continua me olhando como se não acreditasse no meu pedido, sua carinha perdida a deixa fofa. – Sebastian, você está falando sério?

- Sim. – Ela tenta se levantar, mas prendo suas pernas entre as minhas, não deixando que se levante. Ate minutos atrás eu não acreditava que realmente havia lhe pedido em namoro. Mas eu preciso de alguma maneira poder chama-la de minha. A pergunta saiu sem que eu ao menos percebesse, quando vi já havia perguntado e não me arrependo. De certa forma sua resistência em aceitar me causa certa tensão.

- Não vai sair daqui antes de me dar uma resposta.

- Sebastian, você sabe o que está me pedindo? Eu sou toda atrapalhada.

- Quero você toda atrapalhada. – Começo a ficar preocupado então resolvo jogar baixo. Desço minha cabeça para seu pescoço e aspiro seu cheiro. Desde a noite passada descobri que Selena sempre se arrepia quando faço isso.

- Sebastian, desse jeito fica difícil! – Diz rindo.

- Você ainda não me respondeu.

- Quero.

- O que? – Levanto minha cabeça e a olho.

- Quero namorar com você Sebastian. – Seu rosto fica vermelho como muitas vezes já vi acontecer, Selena é tímida ao extremo e não consegue esconder isso. Nossas bocas se encontram e mais uma vez somos só entrega, apesar de Selena ter passado pelo que passou, sempre que estamos assim ele não tem medo. Confia em mim e isso desperta algo bom dentro de mim. Ficamos trocando beijos durante muito tempo, até precisarmos descer para encontrar todos e explicar toda a situação.

- Sebastian, você prefere que namoremos as escondidas por um tempo? Gosto muito de sua família e você sabe. Mas e se eles não gostarem?

- Não. Vamos contar para todos. Não existe essa opção. – Não vou cometer o mesmo erro duas vezes, quero que todos vejam que Selena é minha.

- Tudo bem então. – Ela me da um sorriso nervoso e envolvo sua mão para descermos. Quando chegamos na parte de baixo eu vejo Victor ainda sentado em uma poltrona na sala. Meu sangue esquenta e enxergo vermelho como horas atrás. Eu não podia acreditar que ainda estava aqui, não depois do que fez.

- O que ainda faz aqui? – Rosno, juntando toda força que tenho para não ir para cima dele. Sinto Selena apertar minha mão e olho para seu rosto, ela novamente tem seus olhos repletos de lagrimas. Dá um passo em minha direção, e como mais cedo coloca as mãos em meu rosto.

-Ei, tente se acalmar. Não quero ver você machucado, por favor. Por mim. – Seus olhos me acalmam, ela sofre com tudo isso e ainda me acalma. Eu não sei como não poderia me apaixonar por ela.

- Calma priminho. Mamãe veio e me fez esperar vocês. – Respiro algumas vezes e passo por ele puxando Selena comigo. Quando chegamos na cozinha, tia Catarina está lá com mamãe.

A TréguaOnde histórias criam vida. Descubra agora