Capítulo 44

2K 171 99
                                    

{Escutem a musica no video acima, é muito importante.}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os abraços e felicitações parecem ser eternos. Uma simples troca de olhares com Sebastian e sei que pensa o mesmo que eu. O fim da fila chega após longos minutos, junto com um imenso alivio. Quando todos se sentam nas diversas mesas espalhadas pelo enorme jardim da casa de Lucas nossos pais andam em nossa direção.

Primeiro um abraços forte entre tia Clara e tio Paulo, meus pais de coração, me ajudaram sempre que precisei. O abraço acaba por me emocionar novamente.

- Obrigada por ser quem são, obrigada por me ajudar e apoiar quando estava longe da minha família...Obrigada por se tornarem parte da minha família.

- Nossa menina, você agradeceu da mesma forma, nos dando um netinho. – Sorrio colocando a mão sobre meu ventre e procuro o olhar de Sebastian que me sorri.

- Mesmo estando longe, vocês podem contar conosco sempre. Quero vocês mais vezes lá em casa. – Minha mãe diz com a voz chorosa.

- Iremos dona Helena, em breve. – Nos abraçamos mais uma vez e eles se afastam andando pelo jardim.

Agora nossos irmãos se aproximam, Ju me abraça apertado, minha segunda irmã, a irmã que a vida me trouxe. – Sel, obrigada por ser quem é e salvar meu irmão do que ele estava se tornando.

- Obrigada Ju, por me ajudar sempre que precisei. Obrigada por me doar uma parte da sua família.

- Amo você Sel, antes amiga, depois irmã e agora cunhada. – Me puxa para um abraço. – Também te amo maluquinha. – Digo ainda abraçada a ela.

- Já estou com ciúmes galera. – Verônica se pronuncia. Nos separamos rindo e Ju vai abraçar seu irmão enquanto Verônica vem ao meu encontro.

- É difícil acreditar que minha bonequinha que se mudou para estudar está casada, você precisa sempre se lembrar que terá os meus braços abertos para você minha irmã.

- Eu sei que sim irmã. – Beijo seu rosto e logo nos abraçamos.

Jace me olha um pouco afastado, ando até ele e paro em sua frente. – Não vai me dar parabéns irmão? – Faço a mesma pergunta que fazia quando era criança e ele fingia que esquecia meu aniversario apenas para me irritar.

- Algumas coisas nunca mudam. – Diz risonho.

- Obrigada Jace, por ter me dado coragem, por ter sido minha força. Sem você eu nunca teria vindo.

- Me agradeça sendo feliz minha estrelinha. Me lembro de você pequena no meu pé enquanto eu estudava, as vezes o papai saia e te deixava comigo, você dormia no meu colo enquanto eu estudava, ficava te olhando dormir porque amava o fato de você confiar em mim daquele modo. Sempre que você sentia medo ou chorava, você corria para os meus braços.

A TréguaOnde histórias criam vida. Descubra agora