Capítulo 30

2.2K 232 183
                                    

Sebastian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sebastian

A reunião ia muito bem, até um senhor de meia idade entrar na sala como um furacão e se sentindo o dono do mundo. Sempre disseram que ele era o mal educado entre os dois sócios, mas não imaginava que seria tanto. Theodor, o outro sócio ignorante e mal educado. Quando começou a falar sobre meu relacionamento com Selena, eu tive vontade de me levantar e ir embora, mas eu queria saber até onde ele seria capaz de ir, e se brincasse eu poderia muito bem dar um belo soco em sua cara.

- Senhor, eu tenho namorada. Não quero conhecer sua filha, e estou aqui para trabalhar como advogado, e não como represente em suas festas caras que minha namorada não se enquadra.

- Você pode perder seu emprego por isso rapaz, cuidado. – Ele me ameaça calmamente. – Muitos querem estar em seu lugar.

- Pois bem, dê meu lugar a eles. Eu queria trabalhar com vocês porque achava a empresa uma empresa de respeito e profissionalismo. Mas você tem tudo, menos isso. Pode chamar um desses inúmeros rapazes, estou indo embora. – Me levanto e saio sem esperar respostas. Antes de chegar na porta do elevador Edmundo me grita, me fazendo virar e encara-lo.

- Espere Sebastian, peço que fique. Theodor esta falido, por isso quer casar a filha com alguém rico, mesmo com a empresa ele gastou mais do que devia. Comprarei sua parte logo, quero você aqui conosco, eu não fazia ideia de que faria algo assim. Pode esperar em minha sala, eu já te encontro. – Aceno a ando até sua sala, quero trabalhar aqui, mas não com aquele homem. Quando me sento no sofá já dentro da sala tento ligar para Selena que cai direto na caixa de mensagens, penso que ainda dorme e seu celular está desligado. Edmundo volta alguns minutos depois, ele diferente de Theodor é uma boa pessoa.

- Sebastian, eu peço que perdoe a atitude de Theodor, você ainda trabalhará conosco?

- Sim, mas não aceitarei que ele e nem ninguém fale de minha namorada daquela forma.

- Ninguém falara, eu não permitirei isso.

- Ótimo, obrigada Edmundo. Iria esperar Selena aqui, mas como ainda não chegou vou encontra-la no hotel. – Me levanto e estendo a mão em sua direção.

- Espero você daqui algumas semanas. – Responde apertando minha mão.

Saio do elevador e ando rápido pelo saguão, quando passo em frente a mesa de Cintia ela me para.

- Senhor Sebastian, o que houve com Selena?

- Do que está falando Cintia? – Indago já preocupado.

- Ela passou por aqui a meia hora, mais o menos. Chorando muito, não consegui perguntar o que havia acontecido, pensei que o senhor soubesse.

– Meia hora? – Coloco minha cabeça para trabalhar. – A conversa com Theodor, ela escutou. Obrigada Cintia, preciso ir. – Falo quando ando quase correndo até a porta. Ela não poderia ter escutado aquela conversa, merda. Corro até o hotel, abro a porta do quarto sem fôlego encontrando apenas 2 malas das quatro que trouxemos.

A TréguaOnde histórias criam vida. Descubra agora