- Selena, eu não estou entendendo. Você conhece meus pais a tanto tempo, porque está tão nervosa? – Sebastian questiona deitado no sofá.
- Sebastian, eu conheço seus pais como pais da minha melhor amiga. Não como meus sogros.
Sebastian havia dito hoje de manhã que havia marcado com os pais de me apresentar a eles como sua namorada, apenas tio Paulo sabia que eu era a namorada, para o restante da família seria surpresa. Apesar de conhece-los, eu estava nervosa com tudo isso. Meu telefone toca e enfio a mão dentro da bolsa a sua procura.
- Oi Ju!
- Oi Sel, te liguei para te chamar para vir aqui em casa hoje a noite. Meu irmão vai apresentar a namorada e quero que você venha. – Sebastian que até o momento ouvia a conversa começa a rir e ando até o quarto para que ela não escute.
- Claro Ju, vou sim. Que horas?
- As 20:00hs.
- Tudo bem, estarei aí. – Quando desligo Sebastian aparece na porta. – Então quer dizer que vai hoje à noite conhecer minha namorada?
- Para Sebastian, sabe que estou odiando esconder isso dela.
- Hoje a noite isso acaba. Quer assistir filme? Ainda tá cedo.
- Sebastian você nunca assistiu filme e sempre me atrapalha assistir. – Sebastian sorri e me puxando para um beijo.
Ele agora mora sozinho, se mudou a três dias, decidiu que já estava na hora. No dia da mudança foi uma bagunça, me pediu ajuda para arrumar as poucas coisas que trouxe da casa dos pais e quando estávamos arrumando tia Clara e Ju chegaram de surpresa e quase me pegaram aqui. Tive que ir para a sacada e ficar lá até irem embora, a sorte foi elas não terem ido até lá.
Ficamos assistindo filme até dar a hora de nós arrumarmos, o apartamento tinha três quartos, então eu fui para um e Sebastian para o outro. Não havíamos ido adiante e ainda sentia uma vergonha tremenda dele. Escolho um vestido tubinho e tênis, minhas roupas preferidas para tudo. Quando saio Sebastian está sentando no sofá com o celular na mão.
- Estou pronta. – Ele se vira e sorri, levanta e vem até mim.
- Está linda. Vamos então? – Aceno com a cabeça e saímos.
Durante o trajeto minha mão gela e tento convencer a mim mesma que são as pessoas que trato como pais a anos e que gostam de mim, mas isso não adianta muito quando paramos em frente a mansão.
- Sebastian, vamos deixar isso para outro dia? – Me viro para ele.
- Vem cá. – Diz me puxando para seu colo. – Porque tanto nervosismo? São meus pais, eles amam você.
- Eu sei, bobeira minha. – Me encosto em seu peito.
- Pronta então?
- Pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trégua
RomanceSelena Rodrigues é uma garota tímida e sempre fez de tudo para realizar seu sonho. Se mudou para uma cidade desconhecida a quase dois anos para realiza-lo. Sebastian é um homem duro, grosso e idiota na maior parte do tempo. Não gosta da melhor ami...