Após a entrada de Sebastian, fiquei alguns minutos do lado de fora para respirar um pouco, pois aquilo tinha me deixado bastante nervosa. Quando entro, logo avisto Juliana sentada com seus pais na área externa da casa perto da piscina.
— Oi querida, que bom que veio, tudo bem? – A mãe de Ju me pergunta quando chego onde então.
— Tudo bem sim, tia Clara. – Respondo sorrindo para o casal.
— Selena, vai lá colocar seu biquíni, tá um calor dos infernos hoje.
— Não trouxe biquíni, Ju.
— Porque não? Vai tomar banho de que, então?
— É simples, eu não vou tomar banho.
— Claro que vai, vem. Vou te emprestar um biquíni. – Diz me puxando pra dentro da casa rumo ao seu quarto.
— Juliana, não quero um biquíni emprestado. Não trouxe pelo fato de que não quero usar um. Sabe que não gosto.
— Porque não? Você tem um corpo lindo e não tem porque esconde-lo. O bonito é pra se mostrar boba. – diz enquanto meche em seu guarda-roupas. – Toma, prova esse e vê se fica bom.
Acabo cedendo e vou pro banheiro me trocar, era um biquíni realmente bonito, azul com algumas pedrinhas brancas que faziam um contraste legal com a minha pele morena. Mas sabia que nunca teria coragem de ficar assim na frente de todos. Quando sai do banheiro Ju esta deitada na cama mexendo no celular.
— E então? O que achou? – pergunto chamando sua atenção.
— Que linda. Agora vamos lá pra baixo que já estou derretendo.
— Nem pensar Juliana, só com isso aqui? Não vou mesmo, nem adianta tentar.
— Aí como você é chata, toma, coloca esse short e vai estar igual a todo mundo lá em baixo. Ninguém vai reparar. – Bufa estendendo um short em minha direção.
Coloco e descemos, quando chegamos ao andar de baixo percebo que grande parte das pessoas estão dentro da piscina pois o calor está demais. Mas resolvo ficar sentada perto dos pais de Ju enquanto ela vai pra piscina. Olho ao meu redor e percebo que grande parte da família dela esta ali, alguns primos conhecidos e outros que nunca vi. Ao olhar pra piscina vejo Ju falando com dois de seus primos, Dylan e Nickolas e olhando em minha direção. Sabia que ela estava tramando algo e mesmo ao longe percebi que os primos a ajudariam. Eles olharam em minha direção e sorriram, e antes mesmo de chegarem a borda da piscina eu levantei de onde estava sentada e comecei a andar o mais rápido possível entre as pessoas para o mais longe dali. Tinha certeza que queriam me jogar na água e conseguiriam caso eu não corresse. No fim, aquilo era engraçado.
— Selena volta aqui, a gente vai te pegar você querendo ou não. – Ju grita rindo um pouco atrás de mim.
— Não mesmo. – gritei sem olhar pra trás. Comecei a correr entre as pessoas. Mas antes mesmo de me afastar completamente, vou de cara com uma parede de músculos, caiu de bunda no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trégua
RomanceSelena Rodrigues é uma garota tímida e sempre fez de tudo para realizar seu sonho. Se mudou para uma cidade desconhecida a quase dois anos para realiza-lo. Sebastian é um homem duro, grosso e idiota na maior parte do tempo. Não gosta da melhor ami...