Sebastian
Como combinado Cleber chega duas horas depois, traz consigo duas mochilas. Trazemos outra mesa para a sala e ele começa a montar um mundo de coisas que nunca vi. Ele pega o computador que estava sendo usado pelos policiais e parece conectar com o seu.
- E então? – Pergunto meio preocupado com o que ele possa me dizer.
- Ele tem pessoas muito boas ao seu lado, mas eu sou melhor. - Diz com sua simplicidade.
- Ótimo. – Resolvo deixa-lo trabalhar e ir até a cozinha, meus pais, Ju e Joaquim estão lá. Ju corre para mim quando entro na cozinha, minha menininha chora desde a primeira ligação, agora treme abraçada a mim.
- Vamos traze-la de volta, não vamos?
- Vamos Ju, isso eu prometo a você. – Olho para todos e tento passar o olhar mais corajoso que tenho no momento. Cleber aparece na porta me chamando e preciso soltar juliana e andar até a sala novamente.
- Você consegue traze-la de volta em quanto tempo Cleber?
- Talvez em 3 ou 4 horas, é o máximo que consigo fazer.
- Isso tudo Cleber? Não tem como fazer isso andar mais rápido?
- Vamos com calma Sebastian, o sistema precisa ser raqueado, por isso demora algumas horas.
São as horas mais longas de toda minha vida, é como se o relógio estivesse parado de funcionar. Três horas depois Cleber me grita da sala e corro escada abaixo.
- Consegui Sebastian, consegui entrar em seu sistema. – O abraço, meu coração por uma fração de segundos pula aliviado, mas lembro que ainda precisamos busca-la, e ele está doente de ódio, precisamos te cuidado.
- Já tem as coordenadas do local? Já podemos ir até ela? – Meu pai agora entra na sala.
- Sim, já temos. O lugar fica a uma hora daqui. – Alguns policias olham para o visor do computador e afirmam, quando penso em sair pela porta um deles me segura tentando me impedir.
- Se pensam que vou ficar aqui, vocês podem desistir, eu vou nem que seja sozinho. – Falo firme sem dar lugar para impedimento, Joaquim fica para acalmar minha mãe e Ju, meu pai entra comigo no carro. Vamos em três viaturas.
Trarei Selena de volta, trarei meu amor para casa.
Selena
Assim que abro meus olhos, uma luz forte me força a fecha-los novamente. Aos poucos eles vão se acostumando e tento entender onde estou. É impossível saber, uma única lâmpada está sobre minha cabeça, ao meu redor tudo é escuro.
Forço minha mente para lembrar e tudo retorna. A viagem, a ligação para Ju no aeroporto, ela me deixa em frente ao prédio e vai embora, assim que entro em casa, algo força um pano em minha boca, tento me soltar, mas logo começo a me sentir zonza e fraca, até apagar de vez. Agora estou aqui, em um lugar desconhecido, completamente sozinha.
Tento me soltar, mais correntes prendem meus pés e braços. Estou sentada em uma cadeira de aço, tento sair do lugar, mas ela não se mexe, ao que parece está grudada no chão. A cada vez que tento me soltar, meu braço arde, as correntes estão ferindo.
- Alguém, por favor. – Grito e espero para ver se ouço algo, no fundo consigo escutar alguma coisa sendo aberta, até uma porta da sala que estou ser aberta e uma claridade entrar me fazendo fechar os olhos.
- Olha só, que bom que acordou. – Essa voz, que me atormentou por diversas vezes em sonhos, a voz que queria nunca mais ouvir está agora parada em minha frente. Fecho meus olhos com força, pedindo que tudo isso seja um sonho, mas quando abro os olhos ele ainda se mantém em minha frente, com os mesmos olhos assustadores.
- Sentiu minha falta princesa?
- Porque está fazendo isso?
- Você ainda pergunta? Eu sofri durante dias naquele inferno que me jogaram, a minha sorte é que tive ajuda e consegui sair. Vou acabar com seu namoradinho, e depois com você. – Ele anda até mim e passa a mão por meu rosto, cuspo em seu rosto e mais uma vez vejo ira em seus olhos, sua mão vem direto em meu rosto, sinto algo escorrer ao lado de minha boca e penso ser sangue.
- Você ainda não aprendeu, não é? Ficara sem comida por isso. – Ele se vira e anda até a porta saindo pela mesma, me deixando novamente naquele lugar desconhecido. Só consigo pensar em Sebastian, ele disse que acabara com ele, isso me causa pavor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trégua
RomanceSelena Rodrigues é uma garota tímida e sempre fez de tudo para realizar seu sonho. Se mudou para uma cidade desconhecida a quase dois anos para realiza-lo. Sebastian é um homem duro, grosso e idiota na maior parte do tempo. Não gosta da melhor ami...