Sebastian
Mais uma vez acordo com Selena enroscada a mim, seus cabelos como sempre espalhados por seu rosto e pelo travesseiro. Tento gravar cada traço de seu rosto, cada marca, cada pedacinho seu. Quero leva-los comigo sempre, pego meu celular e tiro uma foto dela ainda enrolada a mim, preciso de algo assim comigo quando minha memória não souber fazer jus a sua beleza.
Ela começa a despertar, seus olhos se abrem manhosos e me encaram sorridentes, será uma batalha acordar todos os dias sozinho em Amsterdam.
Depois de muitos beijos e caricias trocadas precisamos levantar, viajo hoje e ainda falta algumas coisas a serem arrumadas, tentei adiar de todas as formas a viagem, mas está na hora de partir.
Selena entra em meu escritório momentos mais tarde com uma carinha triste, não preciso pergunta o porquê.
- Falta algo para pegar?
- Alguns livros na biblioteca, já volto. – Passo por ela e beijo seus lábios, a surpresa que preparo a dois dias acaba de chegar, abro a porta com todo cuidado para que não escute, o entregador sorri, me entrega a pequena caixa, sussurro um obrigado e fecho a porta. Corro até a biblioteca e pego alguns livros.
- Acho que peguei tudo, vem até a sala comigo? – Estico minha mão, ela sorri e entrelaça nossos dedos. Tudo, extremamente tudo que faço é para ver o brilho que nasce nos olhos dela sempre que está feliz por completo, e assim ela fica quando vê a pequena caixa na mesa de centro da sala, ela me olha sorrindo ainda com mão presa a minha.
- Vai lá, abra. – Ando e paro em sua frente, quero ver sua reação quando descobrir o que é.
- Sebastian...- Indaga quando abre a caixinha.
- Achou mesmo que eu iria para Amsterdam e deixaria você assim, linda desse jeito sem nem uma aliança no dedo para mostrar que é minha da mesma forma que sou seu? Logo eu? – Sorrio.
- Seu bobo, são lindas. – Pego uma e coloco em seu dedo, depois estico minha mão sorrindo para que coloque a minha. Ela sorri emocionada e adoro quando fica assim, seus olhos estão brilhantes.
Mesmo tentando adiar de todas as formas possíveis, a hora passa rápido e precisamos ir para o aeroporto. Meu voo parte daqui três horas, minhas malas já estão no carro, queria que Selena ficasse aqui em meu apartamento, mas ela prefere o seu, então apenas aceitei.
Entramos no elevador com a última mala, a abraço e ela encosta o rosto em meu peito olhando para mim, seus olhos já não tem o brilho de horas mais cedo. Mesmo dirigindo tento manter minha mão entrelaça a dela a todo tempo, andar como uma tartaruga e passar pelo trajeto mais longo.
Selena
Todos já estão no aeroporto quando chegamos, o check-in e o despacho das malas é feito algum tempo antes do voo. Quando chega a hora de se despedir eu fico olhando enquanto abraça a todos, quando para em minha frente tenho medo do que possa acontecer daqui para frente, me jogo em seus braços, as lágrimas que guardei todos esses dias descem descontroladamente, sua respiração em meu ouvido me cauda arrepios.
Me afasto apenas para beijar seus lábios, com todo o amor que a em mim, a última chamada para o voo ecoa pelos altos falantes, aperto nossas mãos juntas tentando de algum jeito mantê-lo aqui, mas chegou a hora. Nos afastamos com ele sorrindo fracamente, tentando limpar as inúmeras lágrimas que banham meu rosto. Meu coração grita para que não o deixe ir.
- Sebastian! – Grito quando ele está prestes a sumir, ele se vira e corro até ele me lançando em seus braços. – Amo você, preciso que saiba disso.
- Eu também amo você estrelinha. – Juntos nossos lábios em um beijo de despedida, um beijo que já está repleto de saudade. Desço de seu colo e sorrio, ficamos algum tempo parados com a mão entrelaça, até ele precisar ir.
Eu nunca me perdoaria se o fizesse ficar, nunca me perdoaria se ele desistisse de algum sonho. Ele vai sumindo entre as pessoas, enquanto meu peito sangra, pedindo para que eu corra e grite, e fazer o pedido que mais ecoa em meu peito, fica.
---------------
Eu bati o recorde de fofura, não bati?
Me digam o que estão achando da historia!!! Por favorr
Desculpem a hora!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trégua
Roman d'amourSelena Rodrigues é uma garota tímida e sempre fez de tudo para realizar seu sonho. Se mudou para uma cidade desconhecida a quase dois anos para realiza-lo. Sebastian é um homem duro, grosso e idiota na maior parte do tempo. Não gosta da melhor ami...