Capítulo 40

2.3K 209 118
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carlos (Pai da Selena)

- Estou grávida. – Minha caçula, minha menininha que sempre foi um dos meus maiores presentes, que nunca teve medo de seguir seus sonho, minha garota corajosa, agora está grávida.

Me levanto de onde estou sentado e ela também se levanta, seus olhos marejados, tento achar alguma tristeza ali, mas não existe. No momento em que entrou pela porta eu soube que algo havia mudado, ela estava radiante, da mesma forma que Helena quando descobriu estar grávida de Jace, eu sabia que conhecia aquele olhar, agora sei de onde.

Seguro suas mãos, e a puxo para um abraço, beijo sua testa quando nos separamos. – Está feliz pequena?

- Sim papai, muito.

Helena se levanta e vem para meu lado, chorando como qualquer outra mãe que descobre que a filha agora também será mãe. No fim, todos se levantam e viramos um gigantesco abraço. Procuro Sebastian com os olhos e sua atenção está em Selena, sorri olhando minha menina agora abraçando a irmã, quando desvia o olhar e me vê o encarando ele sustenta meu olhar.

Se levanta e anda até mim. – Posso conversar com o senhor? – Preciso fazer a linha pai Durão, então apenas aceno e peço que me siga, toco o ombro de Jace e ele vem comigo.

Vamos para a biblioteca, quando chegamos Sebastian e o pai entram na sala. Ele primeiro me encara pensando no que dizer, depois começa.

- Quero me casar com Selena. – Eu esperava por isso, só não estava preparado para ouvir assim de cara.

- Filho, vamos com calma que meu coração não é tão forte assim. – Ele sorri e se senta na poltrona a minha frente.

- Quero pedir sua permissão antes de pedir Selena em casamento, a amo e quero a comigo para sempre. Agora teremos um filho, quero me casar antes dele nascer.

- Que vocês sejam felizes meu filho, peço que faça minha pequena feliz. Do contrario, eu e Jace te capamos.

- Isso não vai ser necessário. – Ele se levanta e me estende a mão, pego em sua mão e puxo para um abraço. – Somos da mesma família agora, seja bem vindo meu filho. Você e sua família serão sempre bem vindos.

- Obrigada senhor Carlos. – As batidas na porta nos separam e segundos depois a carinha de Selena aparece na greta da porta. – Posso entrar?

- Claro filha. – Entra sorridente e imediatamente procura a mão de Sebastian. Não é fácil ver minha filha encontrando seu porto seguro nos braços de outro homem, mas me sinto feliz ao perceber que seus olhinhos brilham. – Juliana deu a ideia de nó irmos comer pizza, o que acham?

- Eu quero, estou brocado de fome. – Jace fala e o olho com as sobrancelhas erguidas. – Jace, você acabou de jantar. – Todos começam a rir e ele da de ombros.

A TréguaOnde histórias criam vida. Descubra agora