Capítulo 24

2.4K 266 148
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você leva a espreguiçadeira e eu levo a manta.

- Você sempre pega a parte fácil Selena. – Sebastian resmunga, mas pega a espreguiçadeira a levando para o quintal.

Hoje era noite de lua cheia e completavam nove dias que estávamos aqui, tudo tinha passado tão rápido e eu não queria ir embora. Todos já haviam ido dormir e nós viemos para o jardim. Nos deitamos na espreguiçadeira e nos cobrimos com a manta, aqui a noite fazia frio.

- A lua está tão bonita. – Sebastian diz.

- Está, olha o tamanho daquela estrela Sebastian. – Aponto para a esquerda onde tem uma estrela maior que todas as outras, meu irmão dizia ser a mãe das estrelas quando ainda éramos crianças. Sorrio com a lembrança.

Ficamos apontando algumas estrelas, as vezes conversávamos, outras ficamos apenas olhando o céu. Ficamos assim até tarde da noite, precisávamos dormir pois amanhã iríamos embora cedo, era triste deixar a fazenda, mas não tinha o que fazer.

No dia seguinte partimos cedo, nos despedimos de Lia e Calleb que se mostraram ser pessoas extremamente amorosas, sentiria falta deles. Decidimos não parar no restaurante que paramos quando estávamos vindo, não tinha boas lembranças daquele lugar e poderia encontrar aquela senhora de novo, e eu não queria isso.

Chegamos em casa por volta das 15:00, tínhamos saído mais tarde da fazenda então chegamos mais tarde, Sebastian guarda a moto enquanto pego nossas malas, não demoramos muito lá, apenas o tempo de colocar as malas no carro, estávamos todos cansados. Meu celular toca quando estamos nos despedindo de todos, abraço tia Clara e saio pela porta para atender minha mãe, ela apenas queria saber se havia chegado bem, prometo ligar depois. Quando Sebastian está saindo pela porta eu encerro a ligação.

- Pode me deixar em casa? – pergunto quando Sebastian coloca o carro em movimento, ele desvia os olhos da estrada e me olha curioso.

- Não vai lá para casa?

- Quero ficar um pouco em casa, estou com saudades da minha casinha.

- Ok. – Sua voz soa distante e ele não parece gostar muito que eu não vá para sua casa.

- Está zangado? – Pergunto minutos depois.

- Não.

- Sebastian, o que foi? – Pergunto já ficando sem paciência.

- Porque quer ir para o seu apartamento assim do nada?

- É minha casa, quero ficar um pouco em casa. Pode ir para lá se quiser.

- Engraçado que até antes daquela ligação você iria, aliás, quem te ligou Selena?

- Minha mãe.

- Sua mãe? E teve que sair para atender sua mãe?

- O que está insinuando? – Pergunto quando ele para o carro em frente ao prédio.

- Não estou insinuando nada, apenas achei estranho você sair para atender sua mãe.

- Quem mais séria?

- Isso quem tem que me dizer é você. – Suas palavras me magoam, o encaro e logo depois desvio os olhos por não aguentar seu olhar.

- Está tentando insinuar que estou te traindo? – Ele agora encara as mãos. – Está Sebastian?

Ele continua calado sem me responder, abro a porta e desço do carro, pego minhas malas que estão no banco de trás, ele tenta me ajudar, mas o afasto. – Vai embora.

- Selen..

- Não, quero que vá embora. – Desvio meus olhos e começo a andar para dentro do prédio, escuto quando bate a porta do carro e sai. Minha vista embaça antes mesmo de chegar no apartamento. Uma briga boba, por um telefonema bobo e tudo acabado. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A TréguaOnde histórias criam vida. Descubra agora