La Push parte 2

530 46 13
                                    

POV WILL

Travis  abriu um sorriso brilhante e olhou para mim de um jeito que eu estava "aprendendo a reconhecer". E eu não fui o único a perceber.

— Você conhece o William, Travis? — perguntou Léo. Eu devia saber que alguém como Léo repararia no quanto não gosto do meu nome.

— Will e eu nos conhecemos praticamente desde que eu nasci — disse Travis, sorrindo para mim de novo.

— Que legal — retrucou Léo. Eu não tinha reparado antes em como os olhos dele eram frios.

Travis ergueu as sobrancelhas ao perceber o tom dele.

— Não é maravilhoso? O sarcasmo dele pareceu abalar Léo, mas ele ainda não tinha acabado de implicar comigo.

— Will, Calipso e eu estávamos falando que foi uma pena nenhum dos Cullen ter podido vir aqui hoje. Ninguém pensou em convidá-los?

Ele olhou para mim como se pensasse que eu tinha chamado Nico e achasse hilário ele ter recusado.

— Quer dizer a família da Dra. Carine Cullen?

Era a garota mais velha que antes apresentou o pessoal da reserva. Ela era mais velha do que eu pensava, agora que estava olhando melhor. Não mais uma garota, mas uma mulher. Diferentemente de Travis, o cabelo dela estava cortado curto, como o de um garoto. Ela estava de pé agora, e vi que era quase tão alta quanto eu. Léo olhou para ela, olhou para cima, porque ela era mais alta do que ele, irritado por ela ter falado antes de eu poder responder.

— É, você conhece? — perguntou ele de um jeito condescendente, virando- se um pouco para ela.

— Os Cullen não vêm aqui — disse ela, e, no tom de voz claro e forçado. Pareceu menos uma observação e mais uma… ordem. Ela ignorou a pergunta dele, mas a conversa estava encerrada. Calipso, tentando recuperar a atenção de Léo, pediu a opinião dele sobre um CD que estava segurando. Ele estava distraído. Olhei para a mulher, que estava de pé com postura confiante e ereta, olhando na direção da floresta escura. Ela disse que os Cullen não iam ali, mas o tom implicava mais alguma coisa; que eles não tinham permissão para isso, eram proibidos de ir. Suas maneiras deixaram uma estranha impressão em mim e tentei ignorá-las, sem sucesso.Travis interrompeu minhas reflexões.

— E aí, Forks já está te deixando louco?

Eu franzi a testa. Possivelmente, eu já estava louco naquele momento.

— Ah, eu diria que este é um jeito suave de dizer a verdade.

Ele sorriu com solidariedade. Eu ainda estava repensando o breve comentário da mulher sobre os Cullen e comparando com o que interpretei da reação de Nico no outro dia. Olhei para Travis com especulação.

— O quê? — perguntou ele.

— Quer ir até a praia comigo?

Ele olhou para Léo, depois para mim e deu um sorriso rápido.

— Quero. Vamos sair daqui.

Enquanto seguíamos para o norte até o quebra-mar de troncos, as nuvens finalmente venceram. O sol desapareceu, o mar ficou negro e a temperatura começou a cair. Enfiei as mãos nos bolsos do casaco. Enquanto andávamos, pensei no jeito como Nico sempre me fazia falar, quando ele me olhava por baixo dos cílios compridos e o dourado os olhos ardia, e eu esquecia tudo: meu nome, como respirar, tudo, menos ele. Olhei para o garoto andando ao meu lado agora. Travis só estava usando uma bermuda, sem se incomodar com o frio. O vento soprava o cabelo preto e sedoso do seu rabo de cavalo. Havia algo muito natural e aberto no rosto dele. Mesmo que eu soubesse fazer. aquela coisa ardente que Nico fazia, aquele garoto provavelmente só riria de mim. Mas não com crueldade, eu achava. Com Travis, você sempre estaria por dentro da piada

More than I imagined -Solangelo -twilightOnde histórias criam vida. Descubra agora