Envolvimento diferente

578 34 5
                                    

POV WILL

Acariciei sua bochecha e passei  as pontas dos dedos pelas pálpebras lilás. Acompanhei o formato do nariz perfeito e depois, com muito delicadeza, seus lábios perfeitos. Os lábios se separaram e pude sentir o hálito frio na ponta dos dedos, como se eu não tivesse controle dos meus movimentos, minha mão se encaminhou para seu pescoço eu o encarei, o que eu vi em seus olhos bastou para mim puxa-lo em minha direção e colar nossos lábios.

POV NICO

Involuntariamente um gemido escapou da minha boca com a ação repentina de Will, ele ficou  excitado e imediatamente sua língua pediu passagem, eu estava com medo de acabar machucando ele. Ele percebeu minha indecisão e separou nossos labios.

--Tudo bem, me desculpe -- Ele disse sem me encarar, estava com vergonha, era doloroso ver ele daquele jeito.

-- Ei Will -- Eu disse erguendo seu queixo, eu que tenho que te pedir desculpas, é que é,  apenas tudo muito novo para mim.-- Você poderia me ajudar.

Dessa vez eu tomei a iniciativa de colar nossos labios, ele ficou surpreso mas se deixou levar, eu pedi passagem para minha língua, mas assim que ele concebeu, deixei que ele ditasse o ritimo. Ele estava sendo cuidadoso explorando com calma cada canto da minha boca, quando ele precisou de ar, passou a dar pequenos beijos no meu pescoço.

Ainda estavamos sentados de frente um para outro, e aquela posição era um tanto incômoda. Então o empurrei delicadamente para grama e subi em cima dele, ele era tão gostoso, eu voltei a beijar aquela boca quente e molhada e meus deuses como o Will beija bem.

POV WILL

Como não podemos ter controle de todas as partes do nosso corpo, meu pênis decidiu ficar duro, mas quem não ficaria com um moreno gostoso pa caralho sentado em cima do seu pau. É claro que Nico percebeu, então já imaginei que ele se afastaria. Mas ao contrário do que eu imaginava, Nico começou a rebolar em cima do meu pau, outro gemido escapou dos meus lábios e minha ereção pulsava para ser liberta. Segurei com brutalidade seu cabelo e juntei nossas bocas novamente, agora foi a vez de Nico gemer e aquilo só me deixou mais excitado, tirei sua camisa, expondo sua pele cintilante. Nico gostava de provocar então? Mas será que gostava de ser provocado? Segurei firme sua cintura e impulssionei nossos corpos para o lado e ficado por cima de Nico.

-- Você gosta de domi AHHHH -- Ele não conseguiu continuar, gemendo quando comecei a sugar e mordiscar seu mamilo esquerdo. Quando terminei o tratamento com esse passei para o direito, enquanto beliscava o esquerdo. Nico gemia bem baixinho e logo percebi quando o mesmo ficou duro.

--  Posso? -- Eu perguntei indicando sua ereção, eu não queria fazer nada que ele não estivesse confortável para fazer.

Ele não respondeu, em vez disso, segurou firme meus quadris me forçando a rebolar em cima de seu pau. Voltamos à nos beijar e gememos juntos quando nossas ereções se tocaram sobre a roupa, quando eu precisei de ar, desci minha boca para seu queixo dando pequenos beijos, segui com a trilha até chegar no cós de sua calça. Abri o ziper e desci sua calça junto com sua cueca box deixando elas no meio das coxas do moreno. 

Encarei Nico e sem tirar os olhos do seu, comecei a passar a língua por sua glande, ele arfava, eu não aguentava mais, precisava chupar meu moreno e ve-lo gemer mais e mais de prazer. Então sem aviso, enfie todo o membro de Nico na minha boca, ele gemeu alto dessa vez e fiquei feliz por ver que ele tava totalmente entregue à mim. Comecei a movimentar minha boca devagar sobre seu pênis.

-- Mais raaaaapido Will.

Comecei a acelerar mais não muito, então Nico começou a levar seu pênis de encontro a minha boca, mas eu segurei firme suas coxas, eu quem ditaria o ritimo. Depois de torturar meu pequeno mais um pouco, acelerei ritimo, nico gemia mais descontrolado e se podia ouvir um blop quando seu pênis saia da minha boca.

More than I imagined -Solangelo -twilightOnde histórias criam vida. Descubra agora