POV WILL
Will não aguentava mais, sim ele se sentia um inútil, ele se sentia fraco, e ele se envergonhava de suplicar tanto a morte. Mas ele não se arrependia de ter feito o que fez, Will não se arrependia de cair em uma armadilha, ele fez o que fez e sabia que era o certo a ser feito. Ele não queria deixar o seu pequeno anjo, ele não queria que Nico sofresse a sua partida, mas a vida é sim, quando resolvemos abrir as portas e nós permitir amar, estamos nós tornando vulneráveis, porque estamos dividindo a nossa alma, estamos nós entregamos, estamos nós permitido ser a pessoa mais feliz do mundo, só que tudo tem uma consequência e com o amor não é diferente.
POV PERCY
Eu estava aguardando o Will e a Anne voltar quando minha visão começou a ficar turva, eu tentava enchergar mas tudo estava embaçado. Eu sabia exatamente o que estava acontecendo. Quando minha visão clareou, Nico gritava, chorava e soluçava enquanto segurava um corpo sem vida, o corpo do Will.
POV NICO
Algumas horas antes..
Eu sou um idiota por pensar que minha história terminava com um final feliz, haha desde quando vilões tem finais felizes? Eu amo tanto aquele loiro dos olhos azuis, oh Will, me perdoe por te colocar nessa furada, eu não deveria ter me deixado levar, mas eu nunca, nunca, senti por qualquer outra pessoa o que eu sinto por você. Eu te amo tanto porra! Eu gostaria de dizer que quando sairmos dessa, quando eu enfim arrancar a cabeça daquela vadia e queimar seu corpo, eu irei me afastar de você, irei permitir que você tenha uma vida normal e que nunca mais na sua vida você irá me ver. Meu lado egoísta não quer que eu faça isso, ele quer que eu te transforme para que possamos viver o sempre juntos. Mas eu amo muito você e não posso interferir na sua vida dessa forma, eu preciso libertar você. Eu preciso ser forte pra deixar você ir.
****
Desculpe eu sei que ficou pequeno, mas era um capítulo necessário e foi feito com muito amor e carinho para vocês. Bjs da Tata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than I imagined -Solangelo -twilight
RomanceNUNCA PENSEI MUITO em como morreria, embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim. Olhei fixamente através do grande salão, dentro dos olhos escuros da caçadora...