POV WILL
— Vamos — Nico falou já decendo do geep.
Eu fui atrás dele mas sem um pingo de animação Ele virou as costas para mim e olhou por cima do ombro com uma expressão de anda logo.
— Fique de olhos fechados — alertou Nico, "quando eu já estava envergonhadamente preso a ele" e saiu correndo. Apertei bem os olhos, tentando não pensar na velocidade do vento que pressionava a pele sobre meu crânio. Fora esse sinal, era difícil acreditar que estávamos mesmo voando pela floresta como antes. O movimento do corpo dele era tão suave que eu acharia que ele estava andando por uma calçada com um gorila nas costas. A respiração dele ia e vinha regularmente.
Eu não tinha certeza de que tínhamos parado quando ele estendeu a mão para trás e tocou meu rosto.
— Acabou, Meu amor.
Abri os olhos e realmente estávamos parados. Na minha pressa de sair de cima dele, perdi o equilíbrio. Ele se virou a tempo de me ver cair de bunda com os braços girando.
Ele caiu na gargalhada, com a cabeça virada para trás e os braços sobre a barriga. Eu me levantei devagar e tirei a lama e as plantas da calça jeans o máximo que consegui enquanto ele continuava rindo.
— Sabe, seria mais humano você me dar um pé na bunda agora — falei, com aborrecimento.
— Não, eu quero me divertir mais um pouco.
Ele respirou fundo algumas vezes, tentando se controlar.
Eu suspirei e saí andando na direção que mais se assemelhava a um caminho. Alguma coisa segurou a parte de trás do meu suéter, e eu sorri. Olhei por cima do ombro. Ele estava me segurando do mesmo jeito que me segurou em frente à enfermaria.
— Aonde você vai, Will?
— Não tinha um jogo de beisebol acontecendo?
— É para o outro lado.
Eu me virei.
— Tudo bem.
Ele segurou minha mão e saímos andando devagar na direção de uma área escura da floresta. Andamos em silêncio por alguns segundos até que Nico parou, ele se virou e pressionou minhas costas contra um árvore. Meu coração acelerou de susto pelo movimento repentino. Nico fixou os olhos em mim e parecia ler minha alma. E eu estava completamente hipnotizado naquele olhar.
— Eu te amo Will, nunca te daria um pé na bunda ok.— Ele disse e me beijou, demorei entender o que estava acontecendo para corresponder.
— Beisebol? — perguntou ele após o beijo.
— Beisebol — concordei, com bem mais confiança do que sentia.
Ele segurou minha mão e me levou alguns metros pelas samambaias altas ao redor de um abeto enorme e lá estávamos, na beira de um enorme campo aberto na lateral de uma montanha. Tinha duas vezes o tamanho de qualquer estádio de beisebol. Todos os outros estavam ali. Earnest, Zoe e Thalia estavam sentados em um afloramento de rocha nua, talvez a uns cem metros. A uma distância muito maior pude ver Percy e Annabeth, pelo menos a quatrocentos metros de distância um do outro. Era quase como se estivessem jogando bola um para o outro, mas não consegui ver bola nenhuma. Parecia que Carine estava preparando as bases, mas não podia estar certo. Estavam muito distantes uma da outra. Quando entramos em seu campo de visão, os três na pedra se levantaram. Earnest veio na nossa direção. Thalia se afastou e foi na direção de Carine. Zoe seguiu Earnest depois de olhar por um tempo para as costas de Thalia. Eu também estava olhando para Thalia. Eu estava nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than I imagined -Solangelo -twilight
RomanceNUNCA PENSEI MUITO em como morreria, embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim. Olhei fixamente através do grande salão, dentro dos olhos escuros da caçadora...