Capítulo 14

776 73 17
                                    

O interior da casa de dança era escuro, as luzes feéricas o suficiente apenas para que impedissem que os frequentadores ficassem num breu completo.

A música tocava, não muito alta, mas envolvente o suficiente para que todos os presentes se movessem no ritmo. Os seis estavam na entrada, porém logo uma jovem se aproximou deles, um sorriso malicioso quando olhou para Armand.

— Você voltou! Estava com saudade já. — A voz dela era praticamente um ronronar.

— Olá novamente, Mina. Uma mesa grande nos fundos por favor. — Armand sorriu para ela, mas pelo que Sky podia avaliar, não havia nada de diferente no rosto dele.

A mulher (ruiva e curvilínea, quase nua, a maldita) chamou com um dedo e saiu rebolando na frente. O grupo a acompanhou.

Uma mesa ampla, num lugar mais reservado os esperava, e todos se acomodaram. Sky se sentou entre Armand e Marcus, Jaha ao lado de Armand e Finn ao lado de Sky, com Odrik ao seu lado. Este último jogou o braço de forma casual pelo encosto da cadeira de seu amigo, e - surpresa das surpresas - Finn pousou uma mão na coxa forte de Odrik, de forma displicente. Com um sorriso contido, ele uniu as mãos dos dois. Sky sorriu largamente para eles. Odie riu baixinho e Finn revirou os olhos.

Mina saiu para buscar as bebidas. Logo Marcus e Jaha já estavam na pista de dança. As fêmeas começaram a rodeá-los rapidamente, e logo um tipo de dança meio sensual começou a acontecer.

— São dois descarados. Se todas as fêmeas do estabelecimento viessem até eles, provavelmente distribuiriam senhas e iriam chamando-as em grupos de três ou quatro de cada vez. — Odrik resmungou.

Skylar riu alto desse comentário, mas na verdade estava consciênte demais de Armand sentado ao seu lado, de como ele estava sério, apenas observando o salão, talvez até um pouco desisteressado.

Mas as bebidas chegaram e depois de alguns goles, Odrik puxou Finn para a pista de dança, apesar de seus protestos. Sky havia notado que havia vários machos dançando juntos, alguns inclusive fazendo mais que dançar.

Pareceu levar um momento para ela se dar conta de que havia ficado sozinha na mesa con Armand. Tomou um longo gole de sua bebida e criando coragem, virou para ele.

— O que foi? Você não gosta de dançar?

Ele bebericou de leve de seu copo, olhando para ela. Havia algo perigoso naquele olhar quando ele falou.

— Não venho nesses lugares para beber. Ou dançar.

— E vem fazer o que então? — Seu tom saiu um pouco mais desafiador do que esperava, maa foda-se. Ele já havia enfiado os dedos nela, já havia gosado em sua mão. Não ficaria constrangida.

— Curiosa, de fato. — Ele respondeu apenas, e voltou a observar a pista de dança. Ergueu uma sobrancelha ao ver Finn e Odrik se beijando.

Ela seguiu seu olhar e depois de sorrir amplamente, voltou a olhar para ele.

— Você gosta? — Quando ele lançou uma pergunta não verbalizada com a expressão, a jovem continuou. — De machos. Você gosta de machos também?

O sorriso dele aumentou um pouco enquanto ele negava com a cabeça.

— Nunca conheci nenhum macho que tivesse esse tipo de apelo para mim. Embora goste de observar.

Sky engoliu em seco pela forma como ele pronunciou a palavra ‘observar’. Ela sentiu que ele queria dizer mais do que ver um beijinho o outro como aquele. Mas Armand voltou a falar antes que ela pudesse comentar.

— Você não acha bonita a forma como dois corpos, iguais ou diferentes se movem juntos? Não são adoráveis os espasmos de prazer que uma pessoa pode proporcionar a outra?

Corte de Estrelas e Luz SolarOnde histórias criam vida. Descubra agora