Muito lentamente Mena se virou para Sky, e puxando aquela mão que Armand havia lhe dado para segurar, trouxe-a para mais perto, e ali na frente dele as duas se beijaram. Sky ofegou, mas quando Mena a abraçou e apertou contra o próprio corpo, seu suspiro foi mais de prazer do que qualquer outra coisa.
Quando o beijo terminou, ela olhou para Armand, os lábios entreabertos e o rosto ainda úmido. Havia medo em sua expressão, mas então ele se aproximou e a puxou para si, a abraçando com força e sussurrando em seu ouvido.
- Eu amo você. Não há nada que eu queira mais do que vê-la feliz.
Os dois então se encararam, mas os olhos de Sky foram para Mena, que acariciou seu rosto para chamar sua atenção.
- Assim como eu. - Sua voz rouca agora estava suave, sem amargura nenhuma. - Eu também amo você. E tudo que eu mais quero é te ver feliz.
A jovem olhou para os dois, e seu peito pareceu se expandir e seu coração do rar de tamanho para conseguir acomodar todo o amor que sentia por aqueles dois. Na mesma medida, com a mesma intensidade.
- Eu não quero magoar nenhum de vocês. Nunca quis. Eu os amo. Os dois. - Ainda havia um pouco de medo em suas palavras, como se esperasse que a qualquer momento os dois fossem começar a julgá-la, a condená-la por seus sentimentos conflituosos.
Armand a olhou e então para Mena, que já o encarava. Foi a vez de erguer a mão e a pousar no rosto dele, que de bom grado virou o rosto e se aninhou naquele toque. O sorriso de resposta da guerreira foi lindo em sua raridade, e quase lhe roubou o fôlego.
- Vai ser muito fácil para mim amar você, Mena. - Ele disse baixinho.
Mena se aproximou dele e quando os rostos dos dois estavam a centímetros um do outro, ela sussurrou.
- Pra mim também vai ser muito fácil amar você. - E então os dois se beijaram.
Sky não estava preparada para a reação que seu corpo teve ao ver Armand e Mena se beijando. Era como se uma chama tivesse sido acesa em seu interior, e ela só queria mais. Ver mais - e participar também.
- Vocês são lindos assim juntos. A coisa mais linda que já vi. - Até mesmo seu tom de voz mudou, ficando mais profundo.
Os outros dois encerraram o beijo e a olharam, ambos captando sua mudança de disposição e absorvendo-a ao mesmo tempo. Tomando a mão das duas, Armand conduziu-as para dentro do quarto de novo. Enquanto ele fechava a porta, Mena e Sky voltaram a se beijar, porém de forma mais intensa dessa vez, as línguas se esfregando com mais força, as mãos deslizando e tocando o corpo uma da outra. Armand foi para as costas de Mena, se acomodando entre suas asas e tocando-as com as pontas dos dedos.
Na mesma hora a guerreira de olhos verdes arqueou as costas, a cabeça tombando para trás com o prazer daquele toque, e prendendo seu queixo com uma mão e pousando a outra sobre sua barriga, ele a beijou, sua língua invadindo sua boca.
Enquanto isso Sky desabotoava a camisa de Mena, e aproveitando a forma como ela estava arqueada, os seios empinados, agarrou um deles, e se curvando abocanhou o outro, sugando o mamilo intumescido com força, fazendo-a gemer contra os lábios de Armand, que desceu a mão e agora lhe acariciava entre as pernas, os dedos enfiados dentro da calça escorregando na prova de sua excitação.
Quando os lábios de Mena se libertaram do beijo, ela só teve tempo de tomar fôlego, antes que sua boca fosse presa pela de Sky. Os de Armand estavam em seu pescoço, lambendo e mordiscando enquanto seus dedos continuavam acariciando e excitando-a ainda mais. Nunca, nem em suas fantasias mais íntimas havia imaginado algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Estrelas e Luz Solar
FanfictionHistória FINALIZADA Ainda crianças uma amizade meio relutante se instalou entre os dois, porém essa relação escondia algo mais: Skylar e Armand eram parceiros. Seus pais notaram isso, porém como ambos eram muito jovens, os adultos fizeram um acordo...