Final Provisório

512 35 12
                                    

Amores, por enquanto vou dar a história como finalizada, embora tenha mais coisas que eu pretendo acrescentar. Porém vou deixar pra publicar no futuro como capítulos extras pra vocês.

O motivo: estou envolvida com um projeto aqui de uma história original que pretendo publicar na amazon até meu aniversário, dia 12 do mês que vem.

Além disso preciso focar na divulgação da minha primeira história publicada lá na amazon também: Sick: O vermelho é a cor mais bonita.

Assim sendo, esta meio complicado escrever na fic por agora, e como já deixei todos vocês esperando por um bom tempo, prefiro encerrar à protelar ainda mais.

Então gostaria de agradecer a todos os que leram, votaram e comentaram. Quem não votou, por favor, votem! É muito importante para a promoção da história. É através das visualizações e votos que subimos no ranking. E com o ranking a história é sugerida para cada vez mais pessoas. Então se você leu e gostou, vote! Serei muito grata ;)

No mais, gostaria de convidar todos vocês a ler meu romance original que esta sendo postado aqui na plataforma mesmo: Meu Cafajeste Favorito.

"Melanie Bridget é uma profissional de sucesso que acaba de dar mais um passo em sua carreira, conseguindo uma vaga como assistente do filho do CEO de uma das maiores empresas do país.
E para comemorar ela resolve sair para se divertir e viver uma aventura. Diferente do que esta acostumada, conhece um estranho que mexe com ela, e se vê indo para a casa dele sem nem mesmo trocar nomes.
E é assim que tem a melhor noite de sua vida.
Porém depois de um final de semana de excelente humor, ao se apresentar para o primeiro dia, nada a prepara para se encontrar com o estranho com que teve o melhor sexo do mundo, e descobrir que é para ele que ela agora trabalha!
A tensão entre os dois é palpável, e entre a atração incrível que sentem um pelo outro, uma namorada desagradável e ameaças de morte, eles terão uma longa caminhada para percorrer até decidir o que fazer com esse sentimento que só vai crescendo a cada dia."

Bjinhus e até mais <3

Corte de Estrelas e Luz SolarOnde histórias criam vida. Descubra agora