"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!"
Encarando o céu escuro me dei conta que toda essa história não era só sobre mim, em algum lugar Mia devia estar se sentindo sozinha sem mãe. Ela só tinha a mim como família, e era meu dever protegê-la, e não poderia continuar me lamentando. Miriam me incumbiu em uma promessa de cuidar de sua filha, e era o que eu farei mesmo que isso custasse minha felicidade e consequentemente a do Chris. Sei que um dia, quando Mia souber toda a verdade sobre sua vida, irá me odiar por ser o motivo por ela ter perdido a mãe, eu me odiava tanto por causar sofrimento as pessoas que eu amava.
Hoje, mesmo rodeada de pessoas, sem um minuto de silêncio, sob olhares de pessoas que não se importam comigo, sinto-me sozinha. Presa em meus pensamentos, o que é ainda pior, nada pode te esmagar por dentro do que ter as lembranças de uma vida que você sabe que se tivesse tomado as escolhas certas, hoje eu estaria vivendo uma vida plenamente feliz. E essa pequena chama que queima dentro de mim, e a única certa que ainda estou viva, por enquanto, sinto como se estivesse morrendo aos poucos, um dia de cada vez. Como anda sua vida? É horrível não saber nenhuma notícia sua, nada, é como se nós nunca tivesse se conhecido, e a única prova são apenas lembranças insistentes em minha mente atormentada.
Voltando para o dia em que me sentia como a pior dos seres humanos, alguém entrou no quarto, onde me encontrava encarando o teto, como se ali estivesse todas as respostas que eu precisava desesperadamente.
- Estou começando a ficar preocupada com você. – Angel disse sentada na beira da cama.
Quando ela entrou no quarto eu não sei, tenho estado pressa em meus pensamentos que não reparei em nada ao meu redor.
- Não precisa, estou bem. – falei sem olhá-la, com o olhar preso ao branco do teto.
- O que houve?
- Eu e o Chris tivemos uma discussão. – respondi.
- Seja lá o que você estiver escondendo, pare. Um relacionamento com mentiras nunca dará em nada, se não puder contar a verdade deveria deixá-lo.
Olho para ela pela primeira vez desde que iniciamos essa conversa. Como ela poderia me conhecer tão bem? E conseguir entender a situação sem que eu precisasse emitir qualquer palavra, era perturbador as vezes, essa conexão que criamos em tão pouco tempo.
- Por que acha que estou mentindo?
- Se não está mentindo, então me conte o que houve ontem? – eu deveria saber que ela não deixaria isso quieto.
Voltei a olhar para o teto, sentindo o olhar interrogativo de Angel na minha pessoa.
- Seu silêncio já diz tudo. Não sei o motivo de você estar mentindo, mas imagino que tem a ver com seu passado. Um conselho, se quer realmente construir uma vida ao lado do Chris tenha em mente que mentir não é o melhor caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci
FanficAyla Stefanih nunca teve sorte na vida, desde cedo teve que batalhar para sobreviver. Órfã e sem ninguém para amá-la, pois, viveu em lares adotivos, até completar maioridade, sem nenhuma perspectiva de vida buscou uma forma de sobreviver em uma cida...