"Todo dia é uma ocasião especial. Guarde apenas o que tem que ser guardado: lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, momentos."
As últimas quatro semanas desde o roubo falso do carro foram mais calmas. Passamos todo o tempo juntos curtindo um ao outro, foram ótimos dias, acreditei que poderia ser possível ter uma vida ao seu lado. Enquanto eu me arrumava para nosso passeio ao Central Park, minha mente divagava pelas lembranças daquelas semanas. Minha alegria quando recebi uma carta de aceitação da Universidade Columbia, minhas lágrimas se misturavam com meus gritos de alegria, não podia acreditar que meu maior sonho estava se realizando, você saiu do escritório sem entender o que se passava, ao ver meu estado enquanto eu segurava a carta amassada entre meus dedos compreendeu toda a situação. Pegando-me em seus braços, rodopiando comigo pela sala, no final meu cabelo estava jogado sobre o rosto escondendo meu sorriso, que era visível apenas por você, com delicadeza os afastou, beijando meus lábios, os sugando com toda devoção que fez meu coração parar por alguns segundos, naquele momento as palavras eu te amo ficaram presas em minha garganta, louca para serem liberadas, mas as mantive guardadas para o momento certo.
Angel me despertou ao entrar no quarto com seu jeito extrovertido de ser que sempre me animava independente de como eu me sentia, devo dizer que ela era minha conselheira mais fiel, que sempre tinha uma palavra de sabedoria a me oferecer. Há momentos sozinha que sinto falta de sua sabedoria sobre a vida, sinto falta da minha amiga, é horrível estar sozinha apenas com meus pensamentos, que não são os melhores companheiros.
- Você está atrasada, o que não é novidade. – ela parou ao lado da porta do closet com os braços cruzados a me observar. Terminei de arrumar meu cabelo, me observando no espelho, com um short de cintura alta e um top de renda preta, e para completar calcei um tênis. Saindo do quarto com Angel me acompanhando, segurei seu braço.
- Onde Chris está? – perguntei a ninguém em especifico assim que cheguei na sala não o encontrando.
- Seu príncipe a espera na carruagem, senhorita. – ela responde, fazendo uma reverencia que me arranca um ataque de risos.
- Sua boba. – me afastei lhe jogando um beijo no ar.
Fui recebida por você com um beijo delicado antes de entramos no carro, seguindo para Manhattan, feliz por conhecer mais um lugar que nunca tive oportunidade de ir visitar. Durante nossa tarde no parque você me levou a conhecer todas as atrações visitadas pelos turistas, a BethesdaTerrace foi nossa primeira parada, que fica no coração do parque, sobre as escadas tive uma bela vista do lago, no meio da praça havia a BethesdaFountain, uma fonte.
- A fonte é conhecida por Wate Angel, o anjo da água, observe que abaixo do anjo há quatro querubins que simbolizam pureza, saúde, temperança e paz. – Eu absorvia toda a sua explicação, admirando tudo ao meu redor. – Do outro lado do lago podemos alugar barcos a remos e fazer um passeio pelo lago.
Decidimos não fazer o passeio de barco, a sua presença no parque já tinha começado a chamar a atenção das pessoas que o reconhecia. Durante o trajeto que fizemos para atravessar a praça, você foi parado umas três vezes por fãs que pediam para tirar fotos, você muito gentilmente atendia os fãs. Passamos pelo local onde fizeram em homenagem a John Lennon, StrawberryFields, criada como símbolo de paz por ser o local onde Lennon gostava por se sentir feliz. Continuamos nossa expedição, por assim dizer, eu sempre atenta a tudo, devo dizer que o parque é de tirar o fôlego por sua beleza natural. No fim da tarde sentamos no imenso gramado abaixo de uma sombra de uma árvore frondosa.
- O que você tem achado do nosso passeio? – aconchego-me, encostando-me em seu peito, admirando a beleza do parque.
- Tem sido maravilhoso, não sei como demorei tanto tempo para vim aqui. É como se fosse um paraíso escondido no meio de Manhattan.
- Concordo. Da para entender o porquê que várias pessoas vem de tão longe apenas para conhecer o parque. Amei ter vindo com você, fez tudo mais especial. – sua declaração pegou de surpresa. Ao virar me perco no azul cristalino dos seus olhos, havia amor nele, um amor absoluto capaz de te fazer perder a cabeça. Acariciei seu rosto, sentindo a aspereza de sua barba em meus dedos, me aproximei sem desviar o olhar, o beijando, tentando transmitir tudo o que eu sentia, você correspondeu ao beijo com a mesma intensidade devastadora.
Ao fim da tarde o sol começou a se esconder no horizonte em algum lugar do estado. Permanecemos no parque até ao anoitecer, quando algumas estrelas já eram visíveis no céu. Com o parque mais vazio, conseguimos aproveitar mais a tranquilidade do lugar, sem fãs ou paparazzi tirando foto a todo o momento. Caminhamos de mãos dadas como todos os casais apaixonados que ainda estavam por ali, sobre uma ponte acima de um lago, você me rodeou com seus braços, me beijando. Em algum lugar do parque começou a tocar uma melodia suave, ainda em seus braços rodopiamos pela ponte em uma completa alegria. Com suavidade, me colocou no chão, com as mãos em minha cintura, e meus braços em seus ombros, iniciamos uma dança lenta ao som da linda melodia que se espalhava pelo ar. Uma linda forma de encerrar nosso passeio, ouvindo as batidas de seu coração enquanto eu rezava para minha felicidade se estendesse um pouco mais, e que no fim você não me odiasse.
Você não pode negar que foi um dia especial, por assim dizer, nos divertíamos muito, tomamos sorvete enquanto observávamos as crianças jogando basebol com seus pais, os outros, casais aproveitando a calmaria para namorar. Assim como nós dois, esse dia tem estado nos meu top Five dos dias importante que vivemos, não desmerecendo todos os outros mais há aqueles que deixaram um toque de magia no ar. Como quando ao fim da dança você me beijou sob a luz da lua e o brilho das estrelas, eu sentia uma felicidade instantânea naquele momento, misturado com um medo que preferi ignorar, ainda posso sentir seus lábios nos meus sempre que me lembro daquela noite.
Continuando a relembrar momento importantes, lembra quando você me levou para ver um espetáculo na Broadway, me apaixonei por todo aquele universo do mundo do teatro. As roupas, os efeitos especiais, a paixão dos atores ao encenar, é incrível. Você me deu a oportunidade de desfrutar da vida de forma plena e constante. E eu amava isso em você, em como era fácil ser eu mesma quando eu estava com você, era libertador.
Antes eu vivia em um casulo, presa no meu cotidiano, sem muita perspectiva até encontrar você, durante todo o tempo que estive morando na sua casa, vivi momentos únicos, pude sonhar de novo, teve a oportunidade de saber o que é ser amada intensamente. Enquanto assistíamos a peça de teatro eu pude sonhar com a vida da qual eu sempre sonhei, uma vida digna, sem mentiras ou fazendo coisas que eu não queria, eu queria uma vida com você e para isso eu tinha que me libertar, e consequentemente libertar você das minhas teias de mentiras, eu não sabia como fazer isso, não era uma tarefa fácil.
Espero que gostem da história... E por favor, comentem e favorite.
Bjus!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci
FanfictionAyla Stefanih nunca teve sorte na vida, desde cedo teve que batalhar para sobreviver. Órfã e sem ninguém para amá-la, pois, viveu em lares adotivos, até completar maioridade, sem nenhuma perspectiva de vida buscou uma forma de sobreviver em uma cida...