"Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente."
Encaro-me pela milésima vez, e ainda não consigo me reconhecer através do reflexo do espelho. Passei a mão pela renda do vestido sereia com decote bateau com aplicações em renda e um cinto com laço com transparência nude, o admirando. Hoje pela manhã, ao acordar enrolada nos braços do Chris na biblioteca, havia um sorriso idiota em meus lábios que se negava a sumir, eu me sentia feliz e completa. Eu tinha conseguido seu perdão, tenho minha filha comigo e a Mia está a salvo, e em menos de 12 horas estarei casada com o amor da minha vida.
Saindo dos seus braços com cuidado para não acordá-lo, pego a camisa do Chris jogada no chão e a visto. Saio da biblioteca, subindo a escada, seguindo pelo corredor, antes de ir tomar um banho passo no quarto para ver as meninas, as duas dormem na cabana tranquilamente.
Após um banho relaxante, procuro uma roupa para vestir no closet, peguei uma saia preto de botões de cintura alta com uma blusa laranja e para finalizar uma bota preta, deixei os cabelos soltos, ainda molhados.
Levei um susto ao voltar para o quarto vendo Chris sentado na cama mexendo no celular.
- Bom dia, Amor. - ele levanta, vindo na minha direção. - Você está linda. - recebo um beijo, ótima forma de começar o dia.
- Sobre ontem, você não mudou de idéia? - eu precisava saber se a proposta de nos casarmos de hoje mais cedo não foi euforia do momento.
- Claro que não. Minha assessora katie já começou os preparativo. O que me faz lembrar que você precisa de um vestido de noiva. - Chris me dá um beijo rápido, se afastando, sumindo para o closet.
Alguns minutos depois ele volta segurando meu velho celular.
- Guardei seu celular junto com suas coisas, você deixou sobre a cama. - Chris me entrega o aparelho. Ligo assim que o pego, a tela acende em poucos segundos, há um mensagem dele e outra mensagem de voz do Jacob.
- Obrigada. Tenho que ligar para a Angel, preciso da ajuda dela para achar um vestido. - digo ainda olhando para a tela, decidindo se eu irei ouvir o que o Jacob disse na mensagem.
- Aqui, você precisará de dinheiro para o vestido e tudo o que mais precisar. - Chris me entrega seu cartão black junto com as chaves do carro. - Nos vemos no casamento, vai ser fácil te encontrar, afinal você será a de branco.
Durante meu percurso até o carro, liguei para a Angel que ficou furiosa por termos decidido casar em tão pouco tempo, mas acabou entendendo. Levei alguns minutos no carro criando coragem para ouvir a mensagem.
"Boa jogada, Ayla. Me encurralou nesse cubículo com a polícia cercando todo o lugar. Pelo visto seus anos trabalhando comigo te ensinou alguma coisa, a arte da trapaça. Vamos nos encontrar um dia e..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci
Fiksi PenggemarAyla Stefanih nunca teve sorte na vida, desde cedo teve que batalhar para sobreviver. Órfã e sem ninguém para amá-la, pois, viveu em lares adotivos, até completar maioridade, sem nenhuma perspectiva de vida buscou uma forma de sobreviver em uma cida...