CAPÍTULO: 2
Demi: Eu sei Lauren. Mas deixa que amanhã vocês conversam. Vamos?
Laur: Vamos sim Demi.
No dia seguinte lá nos sets de gravação, toda hora que Lauren e Camila ficavam sozinhas Camila dava um jeito de escarpar. Estava chateada mesmo. Na hora do almoço quando Lauren chega no refeitório ela vê Camila centrada junto com Ally e Dinah e uma das figurantes, então vai ate a mesa delas.
Laur: Oi!
Todos: Oi! - Camila apenas levanta os olhos vê quem é e volta a comer-
Laur: É Camila posso falar com você?
Camz: Tô comendo!
Laur: Mas já acabou...
Camz: Vou comer a sobremesa.
Laur: Hum... Eu pego com você, vamos lá - e sai puxando Camila que não tem nem tempo pra recusar-
Camz: Me solta Lauren - já estavam lá perto das sobremesas-
Laur: Calma camz só quero falar com você!
Camz: Fala ué, tô ouvindo! Não precisa ficar me puxando pra isso.
Laur: Tá bem, desculpa! Aqui o Pedro pediu pra te entregar isso.
Camz: Ahm, brigada!
Laur: Ai cam não faz isso vai? Me desculpa! Eu falei besteira ontem, quer dizer eu acho aquilo mesmo, mas...- camz olha pra ela- Tá Camila me desculpa, vai. Você sabe que eu só me preocupo com você, não queria te magoar. Você sabe que eu falo merda quando tô com raiva né?
Camz: Rs, tá bom Lauren - puxa Laur pra um abraço-
Laur: Eu te amo, viu? - beija a bochecha dela-
Camz: Também - saem do abraço- Mas agora você me deixa comer?
Laur: Hahahahah! Deixo...
E assim passaram 2 semanas, todos gravando muito. A situação de Camila continuava a mesma, Lauren tentando se controlar pra não falar nada mas claro que rolava umas briguinhas..
Em um desses sábados as meninas combinaram de passarem a tarde na casa de Lauren. Além dela e Camila também estariam Demi, Ivalu e duas primas de Camila.
Elas passam o dia fofocando e vendo filmes. Ivalu contando seus casos com os garotos e mais uma vez pedindo a Camila pra ajudá-la com Poncho. E as meninas dando as opiniões rs.
Até que um amigo da prima de Camila, Clara, liga chamando-a pra sair, e todas resolvem ir menos Demi pois iria se encontrar com Nick Jonas. E chamam Poncho também sem dizer qual era a real intenção, pra ficar com Ivalu, pois Camila o conhecia bem e sabia que se falasse ele não iria.
Demi: Gente tô indo, beijos em todas...
As meninas estavam no quarto se arrumando quando o celular de Camila toca.
Camz: Alô...- Camila vai atender no corredor- Oi, pode falar...
Quando ela volta... Senta na cama....
Clara: Que foi Camila?
Camz: Nada.... É que... Ai gente não vou mais com vocês não, sair...
Ivi(Ivalu): Por quê? - Lauren que estava no banheiro se arrumando sai na porta pra ouvir a resposta-
Laur: Quem era no telefone Camila?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Fanfiction08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...