CAPÍTULO: 30 √

1.7K 78 3
                                    

CAPÍTULO: 30

* Elas vão andando pra lá, Lauren passa na frente e Camila fica esperando ela abrir a porta mas ela fica parada.

Camz: Desistiu Laur?

Laur: Não.

Camz: Que foi então?

Laur: Nada, por que?

Camz: Sei lá está me olhando aí assim por quê?

Laur: Você está linda sabia...

Camz: Eu? - se olhando- Por que?

Laur: Porque está. Sei lá essa roupa.... Está diferente.

Camz: Hahah, ah Laur fala sério, você me vê com essas roupa todo dia. E outra estou com essa roupa desde de manhã, devo estar horrível, descabelada....

Laur: - tocando o rosto dela- Está linda!

* Elas ficam em silêncio se olhando e Lauren vai se aproximando pra beijá-la mas Camila na hora vira o rosto.

Camz: É melhor eu ir me trocar né?!

* Lauren estava na mesma posição ainda com a mão no rosto dela, apenas sorri e abaixa a cabeça. [ Ooo jogo duro viu!!]

Laur: Tá vai lá, te espero.

* Lauren ficou esperando por Camila ali fora mesmo.

Camz: - saindo- Demorei?

Laur: Nadinha. Vamos?

* Elas vão pegar o elevador e assim chegarem na garagem, estavam só as duas nele mas foram em silêncio. A morena não conseguia parar de olhar Camila mas tinha que tentar disfarçar ao menos antes que a outra percebesse. E realmente Camila estava sacando.

No carro Lauren vai dirigindo na direção da casa de Camila.

Laur: Por que você veio sem carro hoje?

Camz: Ah o meu está na oficina.

Laur: Por que? Aconteceu alguma coisa?

Camz: Não, ah sei lá ele parou. Meu pai que levou lá, você sabe que não entendo nada dessas coisas né?

Laur: Hahahah sei. Mas e amanhã você vai né?

Camz: Vou Laur já num disse? Não precisa se preocupar que eu não deixaria de ir por nada né.

Laur: Rs.. Quer que eu..?

Camz: Não né Laur, é seu aniversário. Nada a ver você ir me pegar.

Laur: Mas não teria problema nenhum pra mim.

Camz: Eu sei mas não precisa, eu vou com o Ucker, eu acho.

Laur: Tá bom então.

* Quando elas estavam quase chegando o celular de Camila toca.

Camz: Oi mãe, estou chegando... Laur está me levando, ah mãe não sei, tá vou falar, beijo. - desligou- Era minha mãe querendo saber como eu estava voltando pra casa, rsrs.

Laur: Rsrs, ué mas ela está na sua casa?

Camz: É ela chegou agora há pouco lá...

Laur: Hum.

Camz: É Laur.. ela falou que queria te dar um beijo pelo seu aniversário e tal, mas eu já disse que achava que você não ía querer. Afinal deve ter um monte de gente na sua casa né? Te esperando...

Laur: Eu aceito o convite da sua mãe.

Camz: Tem certeza?

Laur: Aham, a não ser que você não queira...

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora