CAPÍTULO: 83 √

1.3K 63 0
                                    

CAPÍTULO: 83

 


Camz: Não acho que eu mereça... mas eu preciso do seu perdão porque se não, não sei o que eu vou fazer. Porque eu não consigo mais Lauren, é egoísmo meu, eu sei. Mas eu espero sinceramente que você me dê essa chance... Porque eu não sei mais o que fazer com esse sentimento, com tudo o que eu estou sentindo. Eu te Amo muitooo...

Laur: Desculpa Camila... mas não dá, não consigo... É.. É mais forte que eu!

Camz: Então é isso acabou? Sem chances? - Lauren apenas acena com a cabeça, confirmando- Ok - secando as lágrimas do rosto- se é o que você quer... Que pena! - vai andando, pára na porta olha pra Lauren- se é isso mesmo que você quer pode deixar que não vou mais te incomodar, vou deixar você viver sua vida e eu vou viver a minha. Tchau!

* Lauren não responde apenas fica lá parada ouvindo a porta bater e se fechar. Até que dá um estalo na sua cabeça.

Laur: O que eu estou fazendo?? - abrindo a porta e indo atrás de Camila-

* Camila estava tentando inutilmente pegar um táxi pois nenhum parava, quando começa a chover.

Camz: Era só o que me faltava- e a chuva cada vez ficava mais forte- até que um táxi pára. Até que enfim!

Laur: Camz- quando ela já estava quase entrando no táxi- eu te amo!- Camila olha pra ela rindo- Não vai, eu sou uma tonta com ciúmes e... E que não sabe mais ficar longe de você!

Taxista: E aí senhora, vai ou não?

Camz: Não, não obrigada- o taxista vai embora, Lauren se aproxima de Camila-

Laur: O que eu disse lá em cima.... Não é nada daquilo, eu quero sim ter outra chance pra gente- as duas já estavam encharcadas por conta da chuva. Camila segura Lauren pelo rosto e a beija no meio da rua mesmo, estavam morrendo de saudade uma da outra- 

Laur: Camz- ainda sendo beijada- estamos na rua, é melhor a gente entrar..

Camz: É verdade, se não amanhã vai estar em todas as revistas do mundo inteiro, sem falar nessa chuva.

Laur: Pois é, molhando seu gesso todo. - elas sobem - Sua mãe vai me matar quando ver seu gesso assim, todo encharcado.

Camz: Não vamos hoje lá não né?

Laur: Por que não? Está pensando em que? -rindo-

Camz: Em ficar aqui, matando a saudade que eu estou de você- já a beijando-

Laur: Você pensa que é assim é? Temos muito o que conversar ainda, pensa que eu esqueci do beijo.

Camz: Ai Laur eu já te disse o que houve.

Laur: É sério que você parou o beijo porque pensou em mim?

* Já na casa da Lauren

Camz: Sim meu amor, eu não quero mais ninguém só você- já sentando Lauren na cama-

Laur: Me quer mas beijou aquela vaca- Camz ri- não estou achando a menor graça, você não deveria nem ter pensando em sair com ela.

Camz: Lauren, CALA A BOCA- ela empurra Lauren na cama a beijando com desejo, começa a passar a mão pelo corpo de Lauren que corresponde aos toque de Camila tentando virar de posição só que o gesso não ajuda muito-

Laur: Ainda vai me dar trabalho hahaha.

Camz: E quando que eu não te dou trabalho? Esse vai ser só mais um haha- como Laur estava em pé, Camila começa a abrir a calça dela só que não consegue ir até o final-

Laur: Deixa que eu faço por você...

* Com um olhar safado e começa a tirar sua roupa pra Camila que fica apenas a olhando tirar toda sua roupa com um desejo louco de tocá-la. A urgência era tanta que mandou o romantismo às favas, e assim que ela estava totalmente nua, puxou Lauren pra sentar em seu colo. Começa lhe beijar depois vai descendo para o seio, Lauren jogava seu corpo pra trás pra dar todo acesso a boca de Camila ao seu seio. Enquanto beija o seio de Lauren coloca dois dedos nela que solta um gemido. 

Camz: Rebola no meu dedo- a obedece direitinho pois cavalgava em cima de Dulce- 

Laur: Ain Camz eu não aguento mais, vou gozar- Camila então a penetra mais forte e vê o corpo de Anahi tremer todo e ela soltar um gemido alto e gostoso em seu ouvido. Logo em seguida sentiu o corpo da loira pesar sobre o seu, todo suado, Camila a abraçou e logo procurou sua boca.

Lauren mal tinha forças pra corresponder ao beijo, Camila logo o termina, segurarndo o rosto da morena entre as mãos.

Camz: Eu te amo, muito!

Lauren sorri, a abraça, e fala baixinho em seu ouvido..

Laur: Não mais que eu! - as duas se abraçam e deixam o corpo cair na cama-

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora