DESCULPA A DEMORA... PARA ATUALIZAR A FANFIC CAMREN, MAIS JÁ TO CHEGANDO
ATUALIZADO
CAPÍTULO: 25
Os dias se passaram e a situação continuou a mesma, Lauren mantendo-se afastada mas confusa ainda. Até que ela recebe um telefonema inesperado e no mínimo curioso, era de Tini dizendo que estava indo passar uns dias por lá e queria vê-la. Então no dia que chegou Tini foi encontrá-la na televisa como combinado. Lá ela conhece todos menos Camila que não estava ali no momento, estava gravando, então todos combinam de sair no dia seguinte. Tini estava querendo sair com Lauren mas esta achou melhor sairem todos, não estava afim de ficar só com Tini todo o tempo.
Então aquele dia Lauren foi levar Tini na casa de uma amiga onde ela ficaria, na hora de se despedirem o clima ficou meio estranho porque Lauren não sabia o que fazer mas não querai ficar com Tini, não naquela hora pelo menos, então Tini resolveu se despedir e sair do carro.
No dia seguinte como combinado foram todos para boate e Tini chegou lá com a amiga que a estava hospedando. Logo que chegou foi procurar e os achou na área vip, estavam lá Lauren com Ucker e Poncho. Eles também a avistaram.
Ucker: Nossa Lauren essa sua amiga é muito gata hein!
Lair: Rs... É.
Poncho: Você podia pôr na fita né?
Laur: Poncho!
Poncho: Ué que que foi?
Tini: - chegando- Oi gente!
Todos: Oi!
* Eles se cumprimentam e logo se juntam aos outros, já estavam todos lá.
Demi: E aí Annie?
Laur: Oi!
Demi: Está melhor, já resolveu o que vai fazer?
Laur: Estou longe dela... Mas continuo na mesma.
Demi: Bom, se você quer fazer mesmo o que você falou, está aí uma grande oportunidade....
Laur: - olhando pra Tini- Rs, é eu sei - suspira-
Demi: Que foi?
Laur: Ah sei lá...
Demi: Num é o que você quer né - Lauren sorri- ou quem voce quer né....
Laur: Pois é!
Shawn: - chegando- Gente é impressão minha ou o Poncho está chegando na Tini?
Demi: Cadê? - ela e Lauren olham-
Camz: - que veio com ele- Ué mas qual o problema? - Demi e Shawn se olham-
Laur: Nenhum Camila!
Demi: Tirando o fato de que ela e Lauren já ficaram, é.... Nenhum problema.
Camz: Vocês ficaram? - Lauren faz que sim com a cabeça- Ah num sabia...
Laur: É mas num tem nada demais não.
Camz: Hum.
Laur: Bom gente vou ali falar com o Ucker.
* Na verdade ela só queria sair dali de perto pois ficou sem saber como sair daquela situação. Quando Tini viu Lauren passando ali perto inventou uma desculpa pra Poncho e foi atrás dela.
Poncho: Pow vai aonde? - sem resposta-
Ucker: Hahhaa!
Poncho: Qual foi muleque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Fanfiction08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...