CHEGUEI CHEGANDO.... ATUALIZEI
CAPÍTULO: 10
* Cada uma vai pra sua casa dormir até porque já estava tarde demais. No dia seguinte elas, como todos gravaram bastante. Mas Lauren já tinha percebido que Camila estava a evitando, não que Lauren tivesse tentado tocar no assunto porque nem tempo tinha tido, mas Camila num tinha nem chegado perto dela ou falado qualquer coisa que fosse com ela. E para Lauren elas tinham que conversar afinal eram amigas acima de tudo, não tinha porque enrolar mais...
* Até que ela consegue...
Laur: Camila! - ela olha- Será que a gente pode conversar? - Camila olha pra trás e vê que estão só as duas ali- Não tem pra onde você fugir agora...
Camz: Não tô fugindo!
Laur: Não? - ela nega com a cabeça- Então porque não fala comigo?
Camz: Porque não me lembro de termos nada pra conversar...
Laur: Ah nada? - Camila fica muda- camz pára de bobeira, vamos ali no campinho?
Camz: Tá bom...
* Elas chegam lá e se sentam no banco, estava vazio, não teria gravação naquele lado hoje.
Camz: Pronto - elas estavam de frente uma pra outra - Fala!
Laur: - respira fundo- A gente precisa conversar né... sobre ontem...
Camz: - abaixa a cabeça, depois olha pra ela- Precisamos mesmo?- Lauren afirma com a cabeça- Ok! Não acho que tenha muito o que falar, mas tudo bem... fala...
Laur: Não tem muito o que falar? - ela estava falando mais alto e gesticulando com uma das mãos- Camila a gente transou ontem- falando mais baixo agora, Camila apenas olha para os lados- Camila pára de fugir das coisas, vamos encarar o que fizemos!
Camz: Não tô fugindo de nada Lauren! Mas- silêncio- pow aconteceu, não foi nada demais!
Laur: Nada demais?
Camz: Ai Lauren você entendeu. A gente não planejou, rolou. Eu estava mal e.... Sei lá... Carência.... e você...
Laur: E eu o que Camila? Eu estava lá né? - falando alto-
Camz: Não foi o que eu quis dizer Lauren - alto também- Cara - respirando fundo- olha só vamos parar de gritar! Aconteceu.... Foi bom, mas a gente sabe que não vai voltar a acontecer. Foi um erro nosso!
Laur: Erro?? - ela se levanta-
Camz: Ah você entendeu...
Laur: Entendi! Entendi que foi um erro nosso né Camila?
Camz: Lauren você está exagerando, está puta assim porque? Por acaso você queria o que? - silêncio das duas-
Camz: Nada Camila, não quero nada. Me desculpa tá, por ter cometido esse erro, valeu? Pode deixar que não se repetirá mesmo!
Camz: Por que você está brava comigo?
Laur: Por nada Camila! Está tranquilo! Tenho que ir agora, depois nos falamos! -e ela sai-
Camz: Peraí Lauren!
Laur: - de costas pra ela apenas acena com a mão- Tchau Camila!
* Camila senta no banco apoiando a cabeça nas mãos com o rosto pra baixo.
E essa foi a conversa que as duas tiveram sobre o assunto. Depois disso os dias, as semanas se passaram. Elas tentando fingir que nada tinha acontecido, mas era inevitável o clima chato que às vezes rolava. E assim passou mais de um mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Fanfic08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...