#BOA MADRUGADA, #BOM DIA
ATUALIZAÇÃO....
CAPÍTULO: 46
Camila suspirou levando sua cabeça pra trás e deixando seu corpo cair na água, mergulhando. Como ela tinha certeza que a outra ficaria lá emburrada o dia todo se deixasse, resolveu sair da piscina e ir até ela, afinal não estava afim de ficar brigando o dia inteiro, principalmente por uma bobeira dessas.
Esperou se secar mais um pouco, pôs uma canga por cima ( de modo que parecesse uma saia) e seguiu pra onde viu que Lauren fora. Assim que virou pra lateral da casa viu Lauren ali encostada no murinho de madeira só de biquíni, à sua frente havia apenas um gramado e olhando pra esquerda se via um pedaço da praia. Se aproximou dela.
Camz: A gente vai ficar assim o dia todo? - Lauren não respondeu- Estou falando com você, não vai me responder não?
Laur: - se virando- Que que é Camila?
Camz: - com a mão no seu rosto- Pára de me tratar assim.... Não tem porque você ficar assim.
Laur: Ah não?
Camz: Não. Eu não fiz nada pra voce ficar desse jeito. Elas eram só fãs e ele.... - Lauren a interrompe-
Laur: Ele estava olhando pra sua bunda! - ela realmente estava bem irritada-
Camz: Hah Laur.... - ainda com a mão no rosto dela-
Laur: Não estou achando graça nenhuma! - já ía fazendo menção de sair-
Camz: - puxando ela- Tá desculpa, é que você falou de um jeito..... Foi engraçado! E outra se você tivesse ído lá comigo....
Laur: Ah tá. Ía fazer o que, te agarrar lá na frente de todo mundo? - Camila apenas arregala os olhos como quem diz "POR QUE NÃO"- Tá Camila, até parece!
Camz: De qualquer forma a culpa não foi minha, eu não fiz nada! E nem estava olhando pra eles antes que você fale alguma coisa.
Laur: Ah não? E estava olhando pra onde então?
Camz: Pro nada Laur. Pro mar sei lá, qualquer lugar. Mas não estava olhando direto pra eles como você insinuou.
Laur: É..... Qualquer lugar menos pra mim.
Camz: Você estava lá toda irritada, puta comigo.
Laur: Mesmo assim. - Camila sorriu-
Camz: Tá, agora pára com isso vai - encostou seus corpos-
Laur: Ai.
Camz: Que foi? - beijando seu pescoço-
Laur: Tá gelado..... Seu biquíni.
* Camila nem se importou com o que ela falou, colou mais ainda seus corpos fazendo a branquinha gemer, só que agora não era pelo frio do biquíni de Camila. Foi também pelo beijo, também pelos toques de Camila, também pela pegada no seu cabelo, enfim por tudo. O beijo foi bem quente (nada calmo), Camila pressionava mais e mais o corpo da branquinha contra o murinho, fazendo ela quase sentar ali enquanto Lauren deslizava a mão pelas costas da morena, até chegar ao seu bumbum. Camila parou porque a branquinha se afastou um pouco.
Camz: Que foi? - ofegante-
Laur: Alguém pode ver aqui Camila - ofegante também-
Camz: Volta comigo pra piscina então.... - sussurrou no seu ouvido dando uma mordidinha depois, Lauren sorriu quase num gemido e Camila saiu na sua frente-
* Lauren ficou a olhando andar na sua frente, Camila rebolava mais de propósito, ela pensou.
Camila entrou na piscina e ficou esperando a branquinha, enquanto se encostou em uma das bordas, deu um mergulho e subiu bem devagar deixando seu cabelo liso cair sobre seus ombros, percebeu que Lauren a olhava estática, não tinha se movido um milímetro de onde Camila a deixou.
Camz: Você não vem? - falou mordendo seu lábio inferior-
* Ela nem respondeu apenas se encaminhou para a piscina, sentou na borda e ficou olhando pra Camila que estava na borda oposta.
Camz: Vem cá. - falou fazendo movimentos com as mãos na água-
* A branquinha desceu e foi se encaminhando lentamente até onde ela estava, ficaram bem próximas, o suficiente pra se beijarem mas não foi o que aconteceu, permaneceram se olhando, até que Camila começou a deslizar os dedos do colo até a barriga da morena. Esta mordeu seu lábio inferior em sinal de excitação, Camila subiu fazendo o trajeto contrário, parou e ficou a olhando, desatou o seu nó tirando sua parte de cima do biquíni, deixando seus seios a mostra. Lauren não sabia se olhava pra sua boca, seus olhos ou os seios ali a mostra, na verdade alternava os olhos nos três. Camila percebendo o olhar deu seu sorriso mais safado, Lauren entendeu e como já não estava aguentando mais mesmo. A beijou mas onde seus olhos estavam fixos, nos seios da morena.
Lauren abocanhou um enquanto o outro massageava com uma das mãos, Camila apertava cada vez mais a branquinha contra si, que desceu uma das mãos até alcançar o biquíni da morena, deslizou sua mão por dentro deste até chegar a sua intimidade. E prontamente a penetrou com um dedo arrancando unhadas e gemidos da morenas, logo ela gozou. Camila ía relaxar mas....
Lauren: Goza de novo pra mim Camila! Quero mais uma.
Camz: Primeiro você.
* Ela empurrou a morena contra a parede trocando de posição com ela, Lauren sorriu de dor, aquilo excitou Camila mais ainda. Tirou o biquíni da Lauren deixando - a nua, começou um beijo nada calmo com ela onde suas línguas bailavam muito apressadas, e Camila puxou o lábio inferior da morena, deu uma mordidinha, Laur riu muito safada. Camila riu também e foi passando sua língua pelo pescoço, colo, mordendo e chupando enquanto acariciava seus seios com a mão. A morena sussurrou mordendo o lóbulo da orelha da outra morena.
Laur: Me come Camila!
* Ela introduziu seus dedos na branquinha numa velocidade que quase beirava a dor pra Lauren.
Laur: Isso assim, eu gosto assim!
* Camila continuou e Lauren a puxou pra mais perto e pediu.
Laur: Rebola na minha perna, goza também, comigo!
* Óbvio que Camila fez afinal Lauren a estava deixando louca daquele jeito, nunca a tinha visto assim, e não precisaram de muito tempo pra gozarem e soltarem, juntas, um gemido que se confundiu. Camila segurou na borda pra se mater em pé e Lauren a pegou pela cintura. Ficaram abraçadas um pouco.
Camz: - sorrindo- Nossa se toda vez que a gente brigar o sexo for assim não vou achar tão ruim hahah.
Laur: Não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 1T
Fanfiction08 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo̸ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Camila Cabello namorava Ariana Grande . Lauren Jauregui ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sé...